25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
ESPORTE
Da redação
08/07/2016 08:41
Atualizado
13/12/2018 14:06

Escolinha do Flamengo começa a funcionar neste sábado em Mossoró

Inauguração acontecerá o Hotel Thermas. Serão realizados torneios, distribuição de brindes e uma aula inaugural com o coordenador técnico da Escolinha Fla no Brasil.
Divulgação / Escolinha Fla

O sonho de ser um jogador de futebol de sucesso começou a se tornar realidade para meninos e meninas de Mossoró e região. A partir deste sábado (09), às 7h30, no Hotel Thermas, começa a funcionar a Escolinha Fla, a maior rede de escolinhas de futebol do país.

O evento contará com aula inaugural com o coordenador técnico da Escolinha Fla no Brasil, Antônio Lima, além de torneio de embaixadinhas, desafio acerte o alvo e distribuição de brindes.

Os interessados em treinar na Escolinha Fla ainda podem fazer a matrícula na sede administrativa, localizada ao lado do campo de futebol do Hotel Thermas. Segundo o empresário Ricartte Bettson, responsável pela vinda da Escolinha Fla para Mossoró, a procura tem sido expressiva.

“A qualidade técnica da Escolinha Fla é garantida. Muitos craques do futebol vão despontar por aqui”, comentou.

Ricartte explicou que neste sábado, à tarde, será realizada uma reunião para apresentação da metodologia da Escolinha Fla.

“O encontro é destinado não só para os pais dos alunos já matriculados, mas também para aqueles que estiverem interessados em matricular seus filhos”, disse.

A Escolinha Fla está presente em mais 170 cidades, e em 23 dos 27 estados brasileiros. Com 16 anos de atuação no mercado, é considerada a maior rede de Escolas de Futebol do Brasil. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário