26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
MOSSORÓ
Da redação
08/07/2016 08:53
Atualizado
13/12/2018 23:42

Maioria dos artistas que se apresentaram no MCJ já foi paga, confirma AMAM

Depois dos questionamentos referentes ao pagamento dos artistas que se apresentaram no Mossoró Cidade Junina, a Associação dos Músicos e Artistas de Mossoró emitiu nota de esclarecimento.
Josemário Alves

Depois dos questionamentos referentes ao pagamento dos artistas que se apresentaram no Mossoró Cidade Junina, a Associação dos Músicos e Artistas de Mossoró emitiu nota de esclarecimento, afirmando que a maioria absoluta dos artistas que se apresentaram no evento já recebeu os seus cachês.

Ontem, a Prefeitura de Mossoró já havia se pronunciado sobre o assunto, confirmando que 90% dos artistas locais já haviam sido pagos. O restante ainda tinha recebido os cachês devido a questões burocráticas.

Confira abaixo a nota na íntegra:

"A Associação dos Músicos e Artistas de Mossoró (AMAM), vem por meio desta esclarecer informações publicadas na impressa com relação ao não pagamento de cachê de seus músicos associados por parte da Prefeitura Municipal de Mossoró.

Informo que nesta data 07/07/2016 a maioria absoluta dos músicos que participaram do evento Mossoró Cidade Junina/2016 já recebeu seus devidos cachês, faltando apenas poucas pessoas que estarão recebendo nesse dia 08/07/2016.

Lamentavelmente muitos tomaram a iniciativa de divulgar que os pagamentos não estavam sendo realizado, quando na verdade a demora de alguns ocorreu pela burocracia normal de se fazer um processo, e em alguns casos na falta da apresentação da documentação devida.

Coloco-me a disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente

JOSE CARLOS
PRESIDENTE DA AMAM"

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário