18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:21
POLÍCIA
Cezar Alves, da Redação
13/07/2016 22:28
Atualizado
14/12/2018 08:27

Juri julga nesta quinta acusado de tentativa de homicidio ocorrida em 2010

O réu Antônio Elves confessa o crime: "Tentei matar, porque soube por alto que ele e outra pessoa queriam me matar" e inocentou o outro suspeito do crime
Cezar Alves

O Tribunal do Júri Popular se reúne nesta quinta-feira, 14, no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins para julgar Antônio Elves da Silva, por tentar matar Max Pires de Melo, ás 12h do dia 4 de abril de 2010, em frente ao Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Belo Horizonte, zona sul de Mossoró/RN.

Na ocasião do crime, Antônio Elves estava de passageiro na moto pilotada por Iraquian Joaquim da Silva. Neste caso, ao ser preso em flagrante pela Polícia Militar e autuado pela Polícia Civil, Antônio Elves declarou que seu parceiro Iraquian estava apenas lhe dando carona para ele de Lagoa do Mato a Boa Vista.

"Tentei matar, porque soube por alto que ele e outra pessoa queriam me matar, porque lá no Belo Horizonte e Lagoa do Mato são inimigos, e como nesse tempo "nois" era tudo enrolado. Agora vou pedir uma coisa, aquele rapaz que saiu daqui não tem nada a ver, quem deve ser condenado sou eu, eu pedi uma carona para ir me deixar na Boa Vista, e ele foi", declarou.

O julgamento está previsto para começar de 8 horas. O juiz Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros presidirá os trabalhos. O promotor Armando Lúcio Ribeiro está inscrito para defender a tese de acusação no plenário. Já a defensora pública Fernanda Greyce de Sousa Fernandes vai defender os interesses do réu, que aguarda julgamento em liberdade.

Os trabalhos devem ser concluídos antes do meio dia.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário