29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
15/07/2016 07:55
Atualizado
14/12/2018 00:32

Obras do Vuco-Vuco serão finalizadas em agosto

Os serviços de reforma e ampliação proporcionarão aos comerciantes e os usuários mais conforto e espaço para realizarem suas atividades. Também estão sendo construídas rampas para facilitar o acesso
Assessoria

Até o final do mês de agosto as obras de reforma e ampliação do Mercado do Vuco-Vuco, no bairro Bom Jardim, serão finalizadas. Os serviços realizados proporcionarão aos comerciantes e os usuários mais conforto e espaço para realizarem suas atividades. As obras estão sendo executados dentro do cronograma estabelecido.

“As obras estão em ritmo acelerado. Até o início da segunda quinzena do mês de agosto estaremos finalizando os serviços e entregando à população um equipamento com espaço maior para a atividade a qual ele se destina, que é a comercialização de produtos e equipamentos”, apontou o secretário municipal da Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos, Francidaule Amorim.

Além da ampliação, também estão sendo construídas rampas para facilitar o acesso e restauração na cobertura metálica que já existe no prédio. A manutenção do teto antigo deve ser iniciada na próxima terça-feira, 19, pela equipe da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos.

“A estrutura metálica que cobre o prédio do Mercado do Vuco-Vuco é antiga e necessita de uma manutenção. Este serviço já estava nos nossos cronogramas e com a agilidade no andamento das obras vamos poder iniciar essa etapa já na próxima terça-feira. Essa manutenção vai oferecer mais segurança aos comerciantes e usuários”, conclui o secretário.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário