28 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
MOSSORÓ
Da redação
18/07/2016 08:15
Atualizado
12/12/2018 14:00

Cadeirante que foi queimada por bandidos em Mossoró apresenta melhora

Caso aconteceu no conjunto Santa Júlia na última quinta-feira (14). Clícia teve quase todo o corpo queimado, quando criminosos atearam fogo na sua residência com ela e sua mãe dentro.
Cedida pela família

A adolescente Glícia Roberta da Silva, de 15 anos, segue internada sob observação no Hospital Regional da Unimed em Fortaleza, no Ceará. Ela está sendo medicada e está se recuperando bem, informou a tia Deuzinete, que está acompanhando.

Glícia é cadeirante e teve quase todo o corpo queimado, quando criminosos atearam fogo na sua residência com ela e sua mãe dentro. O caso aconteceu na última quinta-feira (14) no conjunto Santa Júlia, na zona Oeste de Mossoró.

Leia a história completa: bandidos ateiam fogo em casa com família dentro

Após ser socorrida pelo SAMU ao Hospital Regional Tarcísio Maia, a adolescente foi logo transferida para Fortaleza, devido à gravidade. Ela está internada na capital do Ceará desde sexta-feira (15).

Na manhã desta segunda-feira (18), a sua tia Deuzinete informou ao MOSSORÓ HOJE que, apesar da melhora no quadro clínico, Glícia ainda não tinha previsão de alta.

“Ela está toda enfaixadinha aqui. Está tomando os remédios, mas não tem previsão de alta”, destacou a tia, por telefone.

A mãe da adolescente, a dona de casa Deuzilene Antônia, que também sofreu queimadura graves, está internada no setor de queimados do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.

A sua transferência do Hospital Regional Tarcísio Maia aconteceu logo após o MOSSORÓ HOJE entrevistá-la dentro da unidade, na tarde de sexta-feira (15).

A autoria do ataque está sendo investigada pelo delegado Paulo Pereira, substituto da 2ª Delegacia de Polícia. A residência da família já foi periciada pelo Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) e um inquérito policial foi aberto.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário