27 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
MOSSORÓ
Da redação
25/07/2016 11:08
Atualizado
13/12/2018 10:29

Conselho Tutelar participa de Audiência Pública dia 27 de julho

O evento, promovido pela Ouvidoria Geral da Defesa Social e Segurança Pública do RN, acontecerá no auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania a partir das 9h e será aberto ao público.
PMM

Os Conselhos Tutelares da 33ª e 34ª zonas de Mossoró participarão no próximo dia 27, de uma audiência pública que discutirá o "Controle Social da Atividade Policial". O evento, promovido pela Ouvidoria Geral da Defesa Social e Segurança Pública do RN, acontecerá no auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania a partir das 9h e será aberto ao público.

“Será um momento muito importante de integração e fortalecimento da rede de proteção à criança e ao adolescente, onde nós discutiremos as funções dos órgãos de controle e também a articulação da rede”, falou a conselheira tutelar Umberiana Maniçoba.

Ela destaca que para participar da audiência não há necessidade de realizar inscrição e que a participação das entidades e da sociedade civil é de fundamental importância para a garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário