24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
TRÂNSITO É VIDA
09/03/2015 20:01
Atualizado
07/12/2018 07:41

Curtas

Curtas

Natural
Em entrevista à Rádio Difusora, na estreia do noticioso da emissora, que vai ao ar de 18h às 19h, de segunda a sexta-feira, o prefeito Francisco José Júnior foi taxativo quando perguntado sobre uma possível aliança com o grupo Rosalbista.  “Temos tudo para caminharmos juntos”.  O prefeito lembrou da parceria política e administrativa que vem mantendo com Beto Rosado e o pai Betinho Rosado, e até do parentesco da esposa com a ex-governadora. Pense!

Eleika Presidente
Existem políticos bem intencionados. Sim, existe. Existem políticos que honram a essência democrática de representar o povo, de trabalhar pelos interesses do povo, de honrar o voto que lhes foi dado. A vereadora de Natal, a professora Eleika Bezerra (PSDC), pode ser citada como um exemplo. Ela registrou em cartório o seu compromisso de doar todo o seu salário e verba indenizatória como vereadora para ações voltadas, principalmente, para educação e para benefício de idosos. Quem quiser acompanhar acessa professoraeleika.com.br. Tá lá, tudo registrado. Acreditem é verdade.

Impeachment
Caminho sem volta? Não seria pior? Depois de um pronunciamento fantasioso, cheio de retóricas, e contando até com efeitos sonoros pra tentar dar um ton emocional ao discurso, a presidente Dilma Rousseff, encontra-se em um cruzada contra a sua impopularidade. A delação premiada da Operação Lava Jato e sucessivas medidas impopulares vem desviando o rumo democrático do Brasil para uma armadilha bem perigosa.

Impeachment 2
Comandando a Câmara e o Senado, mais uma vez o Brasil está nas mãos do PMDB. Nota: quem assume a presidência no caso fatídico de impeachment é o vice-presidente Michel Temer. Uma temeridade. Isso mesmo o PMDB está com a faca, o queijo, o presunto, o suco e o sorvete na mão. Isso é bom? Jesus rogai por nós!

Viva Cuba!
Normal, nada demais. O BNDES, Banco de Desenvolvimento Econômico e Social, vai financiar R$ 150 milhões para ampliação do Aeroporto de Havana. Sim, Havana, Cuba. Isso mesmo em Cuba. Não estranhe. Quase meio milhão já estão sendo investidos com recursos do BNDES no porto de Mariel a 45 Km de havana. Ai, Ai.

1/12
É nesta terça-feira, 10. Isso mesmo nesta terça e não na quarta como era sempre registrado pela “orange sect”, que iniciarão os julgamentos das 12 condenações da ex-prefeita, eleita (ganhou de Larissa, também), diplomada, exercida e afastada, Cláudia Regina. Segundo colhi no blog de César Santos do Jornal de Fato (defato.com), na pauta  estará o processo número 53977 (Recurso Especial Eleitoral - RESPE), onde Cláudia foi acusada e condenada de ter supostamente se beneficiado da regularização e legalização de títulos de terras, na zona rural, anunciadas pela então governadora Rosalba Ciarlini.

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário