25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
TRÂNSITO É VIDA
17/03/2015 20:03
Atualizado
07/12/2018 07:43

Curtas

Curtas

Qual é a conta?
Li noticiário local a informação de que a ex-prefeita, ex-senadora, ex-governadora, ex-mito, Rosalba Ciarline, teria sido condenada, transitado e julgado (Transitado e julgado =  morreu Maria preá, não tem mais jeito) a devolver aos cofres da União a quantia de R$ 12.710,00, a serem atualizados pela taxa Selic. O processo, pasmem, é do ano de 2000. Segundo a Justiça Federal parte do recurso destinado a obras de saneamento na bacia 6 não teriam sido devidamente aplicados. Pois bem! Vamos saber ser caridosos. Rosalba? Em que conta devo depositar a minha contribuição? Vamos ajudar!

Indicação Natural
O Governador Robinson Faria já tem uma indicação natural para a temerosa pasta de Justiça e Cidadania. A secretaria que foi “dada” a Betinho Rosado (Agora fiquei na dúvida... era pro pai ou era pro filho? Tem diferença?), que era pra Renato Fernandes, que acabou com Zaidem Heronildes, que pediu pra sair (Esse escapou fedendo!). O nome que surge é Márcio Moraes, diretor da penitenciária de Apodi. Veja se eu não estou certo... A cacete truando em todo canto, rebelião, terror, e o escambal e o que acontece na penitenciária de Apodi? Os detentos se reúnem pra um culto, pra orar pela paz. #MarcioMoraesSecretárioJá

2 pesos  25 medidas
Ora, ora, ora... Teve jornalista em Mossoró criticando o Governador Robinson Faria por ele ter chamado a Força Nacional, dizendo que era uma prova da incapacidade do Governo de contornar a situação. E qual é o problema nisso? E quem não sabe disso? Quem é a criança de 3 anos que não sabe que o sistema de segurança do Estado do Rio Grande do Norte está aos cacos. Ou alguém quer defender que há 3 meses atrás era bom? Santa paciência! É amor demai$. Ou seria de meno$?

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário