26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
TRÂNSITO É VIDA
24/03/2015 20:16
Atualizado
13/12/2018 04:44

Henrique levanta...

Ex-deputado Federal Henrique Alves usa o twitter para criticar o presidente da Femurn que defende a unificação das eleições
Acervo web

E Francisco José Júnior corta...

Legislar em causa própria! Essa máxima seja talvez a essência da política brasileira. Ora o médico Deputado Federal procura defender a sua categoria, o fazendeiro, Deputado, procura defender seus pares e por aí vai. Na grande maioria dos casos é assim que funciona. Cada um olha pro seu próprio umbigo.

Aí, o sujeito passa 44 anos como Deputado Federal, o chamado macaco velho, a tampa de crush, o dinossauro pai, Henrique Alves, e usa suas redes sociais (o povo gosta!), pra atacar o presidente da Femurn, Francisco José Júnior, dizendo que ele estaria legislando em causa própria, pois o prefeito de Mossoró defendeu em encontro de prefeitos do RN, em Natal, a reforma política. É onda né não.

reprodução twitter

E nessa reforma, com a proposta de unificação das eleições, ponto quase que pacífico entre 10 de cada 10 especialistas, existiria a natural e consequente extensão dos mandatos dos prefeitos e vereadores para que as eleições no Brasil ocorressem todas de uma só vez. Bom (tem quem ache bom) pra todos os 5.570 prefeito do Brasil que ganhariam 2 anos de lambuja.

O recado ao ex-deputado e futuro Ministro do Turismo nas redes sociais entoaram a mensagem de que o que é infeliz pra todos os brasileiros é eleição a cada 2 anos.  

reprodução twitter

Como presidente da Câmara, Henrique poderia ter colocado em pauta a reforma política, tão essencial para o nosso país, e não fez. Vamos torcer sim que o Brasil possa fazer a reforma politica.

Era o que o presidente da Femurn queria... Em nota Francisco José reintera o pedido de unificação das eleições e rebate Henrique "A sociedade clama por mudanças já".

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário