18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍTICA
Hermes Castro
11/05/2015 08:40
Atualizado
12/12/2018 21:42

Lá foi muito bom, mas aqui será ainda melhor , diz prefeito

Francisco José Junior afirmou que a experiência adquirida no "Meu Bairro Melhor" realizado no Bairro Santa Delmira, servirá para melhorar ainda mais os atendimentos nessa nova fase do projeto
Cézar Alves / Hermes Castro

A Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) lançou, na manhã dessa segunda-feira (11), a segunda etapa do projeto Meu Bairro Melhor. Dessa vez, a estrutura da PMM está instalada no Bairro Barrocas.

As diversas secretarias municipais estão trabalhando de forma intensificada para a resolução dos problemas do bairro. Durante os próximos 10 dias, serviços como os de limpeza urbana e tapa-buracos, saúde, educação, cultura, esporte e meio ambiente, além de outros, estão sendo realizados nas Barrocas.

O prefeito Francisco José Júnior, afirmou que a experiência adquirida no "Meu Bairro Melhor" realizado no Bairro Santa Delmira, servirá para melhorar ainda mais os atendimentos nessa nova fase do projeto. "No Santa Delmira, nós idealizamos uma estrutura que se mostrou vitoriosa e, diante do sucesso que foi, estamos aperfeiçoando e trazendo o projeto Meu Bairro Melhor para cá. E vamos melhorar cada vez mais. Lá foi muito bom, mas aqui será ainda melhor".

"Tivemos muitos parceiros no Bairro Santa Delmira. Mas diante do sucesso atingido, novos colaboradores estão se somando à Prefeitura e acreditando na nossa idéia, que é trabalhar ainda mais pela nossa cidade e resolver todos os problemas. Por isso, essa nova etapa do projeto será ainda melhor e maior que a primeira", concluiu o prefeito.

Serviços de cadastro único de emprego, atendimento jurídico (em parceria com a UERN) e desenvolvimento econômico e social, serão as novidades que se somam ao Meu Bairro Melhor, nas Barrocas.

"Assim como mudamos a realidade do Santa Delmira, queremos mudar também as Barrocas. O legado que ficará na comunidade é que juntos, Prefeitura e população, podem muito mais, essa parceria é transformadora, e é assim que a nossa gestão trabalha, ouvindo a comunidade, atendendo às reivindicações das pessoas”, frisou o prefeito Francisco José Júnior.

Ao final de seu discurso, o prefeito Silveira Júnior, agradeceu a todos os parceiros que somam junto com a prefeitura para a realização do projeto.

Antes de fazer visitas à Unidade Básica de Saúde Dr. Ildone Cavalcante de Freitas, o prefeito Francisco José Júnior fez a plantação de um Ipê amarelo, deixando nesse ato simbólico, a semente plantada para um futuro cada vez melhor a todos daquele bairro.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário