Juiz Herval Sampaio Júnior diz que faltou coerência ao presidente Michel Temer
A população brasileira está assustada e, de certa forma, envergonhada com o atual quadro da prática política brasileira no cenário internacional. Observação é do juiz Herval Sampaio.
A população brasileira está assustada e, de certa forma, envergonhada com o atual quadro da política brasileira que está sendo visto no cenário internacional. A observação é do juiz José Herval Sampaio Júnior, diretor do Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins.
Além do quadro gravíssimo de corrupção generalizada, falta coerência à classe política. Esse contexto atinge do menor ao maior posto de quadro eletivo no Brasil. "Nós temos agora um presidente da república denunciado pela Procuradoria-Geral da República", alerta.
Segundo Herval Sampaio, o que falta a muitos políticos no Brasil é coerência. "O presidente Temer também é incoerente. Ele chegou a declarar claramente que se tivesse qualquer ministro denunciado formalmente pela PGR, o ministro estaria afastado", reclama.
"Eu quero desde já, como cidadão, sem pré-julgá-lo, pedir que ele (Temer) use o critério que adotou para os ministros, use para ele mesmo".