29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍTICA
Da redação
19/01/2018 05:17
Atualizado
12/12/2018 04:17

Prefeita hasteia bandeira de Mossoró em sua casa em Tibau e recebe duras críticas nas redes sociais; Veja

Hasteamento da bandeira de Mossoró num tronco de palmeira contou com a presença de 13 vereadores e a vice-prefeita Naiara Gadelha
A prefeita de Mossoró/RN, Rosalba Ciarlini, hasteou a bandeira de Mossoró num tronco de palmeira em sua casa de praia, em Tibau, e virou motivo de chacota nas redes sociais, assim como aconteceu com a ligação da prefeita para a amiga Betinha anunciando a reabertura do Aeroporto.

O "hasteamento" da bandeira de Mossoró num tronco de palmeira em sua casa de praia, em Tibau, contou com a presença de 13 vereadores e a vice prefeita Naira Gadelha, além de alguns secretários. Entre os vereadores estavam Sandra Rosado e Francisco Carlos.

O ato da prefeita e os vereadores da base aliada atraiu uma chuva de críticas nas redes sociais. Reclamam principalmente de vários servidos deficitários em Mossoró, como cirurgias eletivas, atendimentos ortopédicos, atendimento pediátrico, entre outros.

Lembram que na segurança pública, a cidade está vivenciando o pior momento de sua história.

Enfim, segue algumas críticas

Andréa Alves - "Pobre bandeira teve que fazer mídia em outra cidade, porque na real mesmo se vier pra Mossoró a bandeira é baleada e morre na UPA sem atendimento.rsrsrsrs"

Francisca Geiane de Freitas - "Enquanto isso mossoro entregue às baratas as ubs VC tem que ir de madrugada pega ficha ainda bem que tenho amizades com pessoas de Deus. ...porque só Deus na causa pra resolver tanta latrocidade nesta cidade"

Edilson Lemos - "pelo amor de Deus o que é isso.? já tinha visto de tudo MENOS ISTO. Considero isto uma MACACADA. Falta total de conhecimento sobre o assunto pois existe uma legislação específica que disciplina o uso dos símbolos da República dos Estados e dos Municípios."

Geruza Morais - "Uma gestora Pública de uma cidade do porte de Mossoró, deveria deixar de fazer tantas coisas sem noção.... Isso é ridículo, patético. Eu fico imaginando qual será a próxima marmota que iremos assistir desse governo. Já estou no aguardo!"

Kennedy Salvador - "Eu vou repetir uma frase que ouvi do meu amigo Otávio Lopes há 20 anos quando questionei um comportamento que não concordava quando aqui cheguei: "AMIGO, AQUI É MOSSORO!" só hoje vejo que realmente aqui muita coisa foge à noção de "normal"...nao é a toa que colocaram novamente a ROSA no Poder."

Magnolia Souza Almeida - "Ora bolas , se a mulher ē a Presidente do país de Mossoró ... Rsrs Tem que ter embaixada mesmo kkk Tibau de açúcar"

Luziaria Machado - "Quem mandou tirar Educação Moral e Cívica da grade curricular da educação básica? Quando você pensa que já viu tudo, a prefeita de Mossoró amarra o SÍMBOLO MAIOR DO MUNICÍPIO em um pé de pau em outro município e decide fazer o hasteamento da bandeira de Mossoró em Tibau. Não sei se a intenção era demarcar território ou criar uma "Embaixada" em Tibau, mas PELO AMOR DE DEUS, mais respeito aos nossos símbolos, já que vc não tem pelo nosso povo. A bandeira de um município não pode ser hasteada isoladamente, principalmente se é em outro município. Precisa estar acompanhada da bandeira do município onde está sendo instalada, além do Estado e da Nação. E meus amigos vereadores, será que não aprenderam nada do que eu ensinei? Celular ou olhar para o chão na hora do hasteamento? #DeixaDeFazerAGentePassarVergonhaRosalba

Carlos Viana - "Se quem teve essa brilhante ideia, não estava bêbado..... devia estar sob efeito de "maconha estragada"..."

Erivan Batista - "E um deboche ao povo mossoroense."

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário