Professor diz que brasileiro está sendo irresponsável na escolha dos políticos
Para o professor, neste VÍDEO, o brasileiro tem a opção de escolher um nome e troca-lo, no caso de não dá certo, e não o faz. O reelege.
As eleições de outubro estão se aproximando. É quando o eleitor brasileiro vai as urnas escolher seu presidente, senador, deputado, governador e deputados estaduais. Ou seja, é quando escolhemos quem vai administrar os recursos públicos pelos próximos 4 anos.
Em função do quadro deplorável em que se encontra a saúde pública, a segurança, a educação, enfim, o lastro de corrupção em todas as esferas da administração pública, levamos a seguinte pergunta ao professor especilialista em política, Tales Augusto de Oliveira, do Instituto Federal de Educação Tecnológica, de Apodi.
O professor disse, neste vídeo, que na verdade, o eleitor brasileiro tem sido irresponsável na hora de escolher seus representantes em cargos eletivos. Na eleição passada, o professor lembra que muitos deixaram de votar para ir para praia, passear com a família.
Destacou também que os eleiores tem, de quatro em quatro anos, a opção de não votar no candidato que deixou o país afundar, no entanto, vota. O elege. Veja em detalhes as explicações do professor Tales Augusto de Oliveira neste VIDEO ABAIXO.