18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
MOSSORÓ
Da redação
11/05/2018 07:03
Atualizado
13/12/2018 09:56

Previsão de pancadas de chuva durante o fim de semana em Mossoró

Mesma previsão para esta sexta-feira, 11: sol e aumento de nuvens de manhã, e pancadas de chuva à tarde e à noite.
O município de Mossoró deve ter fim de semana com sol e nuvens pela manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite. Essa é a previsão do site de metereologia Clima Tempo. O tempo deve se manter dessa forma também ao longo desta sexta-feira, 11 de maio. Ainda de acordo com o Clima Tempo, a próxima segunda e terça-feira também devem apresentar pancadas de chuva ao longo da tarde e noite. Na quarta, quinta e sexta não deve chover.



Previsão para maio de 2018

De acordo com o setor de meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN), maio deverá ter chuvas acima da média, que é de 84mm para o mês inteiro.

Segundo o meteorologista Gilmar Bristot, as condições oceânicas e atmosféricas continuam favoráveis a ocorrência de um bom volume de chuva, mesmo o mês tendo começado com um bloqueio, mas que não deve ser tão intenso como o que ocorreu em março, quando ficou 2 semanas sem chuva no Estado.

No primeiro dia de maio já houve registro de boas chuvas na região Oeste potiguar. Desde a manhã de segunda-feira (30), até a manhã de hoje, 02 de maio, a Unidade de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN), registrou chuvas em 84 postos pluviométricos monitorados diariamente, em todas as regiões do Estado.

O acumulado de chuvas mais significativo ocorreu em Portalegre, com 74,1 milímetros (mm); Messias Targino, 68,5mm; Frutuoso Gomes, 64,0mm; Lucrecia, 58,0mm, entre outros municípios da mesorregião Oeste. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário