19 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:48
POLÍTICA
Da redação
17/08/2018 16:21
Atualizado
13/12/2018 06:48

"É possível fazer uma nova política, sem roubalheira", diz Jorge do Rosário

Candidato a deputado estadual realiza neste sábado, 18, visita comerciantes no Centro e à tarde participa de carreata no bairro Santo Antônio
Com um discurso de que entrou na política para servir e não para ser servido, o empresário Jorge do Rosário (PR) inicia oficialmente neste sábado, 18, sua campanha pelas ruas de Mossoró, objetivando conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

“A caminho para solucionar os problemas é fazer gestão eficiente do serviço público, assim como é feito no serviço privado”, destaca o engenheiro que fundou a Repav há 30 anos.

No horário da manhã, Jorge do Rosário comanda a onda azul no Centro da cidade, partindo às 9 horas da Praça dos Correios e visitando vários comerciantes no Centro.

Já à tarde, o candidato puxa carreata saindo do Largo da Cobal até o cruzamento das Ruas Juvenal Lamartine com a João Cordeiro, no bairro Santo Antônio, zona norte da cidade.

Jorge do Rosário entrou na política há dois anos e desde então faz um discurso coerente, de ética, de respeito, de seriedade com o uso do dinheiro público em benefício do coletivo.

Ao MOSSORÓ HOJE, Jorge do Rosário disse que “é possível fazer uma nova política, sem roubalheira". Acrescenta que “não podemos ser enganados por aqueles que há 40 anos estão no Poder e agora estão se apresentando como solução para os problemas que eles mesmos criaram”, diz.

Quem é Jorge do Rosário?
É engenheiro. Nascido em Mossoró, tem 58 anos.  Filho de um pedreiro e uma dona de casa, com nove irmãos, Jorge foi estimulado pelos pais a estudar como única forma de melhorar de vida.  Sempre estudou em escola pública, morou na Casa de Estudante, devido as poucas condições financeiras da família. E foi assim até concluir o curso de engenharia.

Há 30 anos fundou a empresa REPAV, uma construtora que atua em Mossoró na construção de casas e apartamentos, sendo hoje uma das principais do ramo em toda a região.

Atuou como liderança no segmento empresarial dirigindo o Sindicato das empresas de construção civil de Mossoró e foi eleito um dos diretores da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN).

Como desportistas, Jorge foi presidente do Potiguar, clube de futebol de Mossoró.

Em 2016, Jorge resolveu se filiar pela primeira vez a um partido político, o escolhido foi o PR, e nessa condição disputou a vice-prefeitura de Mossoró fazendo dobradinha com o empresário Tião Couto. 

Os dois tiveram 52 mil votos naquela eleição. Dois anos depois, retorna em outra corrida eleitoral, desta vez pela Assembleia Legislativa do Estado, com um perfil de quem não suporta mais assistir o estado afundar em função dos desvios e má gestão de recursos públicos.

Veja agenda do candidato neste sábado, 18 de agosto de 2018

8h Adesivaço.
Local: Arte da Terra.

14h Adesivaço.
Local: Ginásio Pedro Ciarlini.

SÁBADO 18/08

9h Caminhada da Onda Azul.
Concentração: Praça dos Correios.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário