"Esses marginais vermelhos serão banidos da nossa pátria", diz Bolsonaro; veja vídeo
Em fala transmitida a manifestantes a favor de sua candidatura na avenida paulista, em São Paulo, e "dedicada a todo o Brasil", Bolsonaro afirmou que seus apoiadores são a maioria e que eles são "o Brasil de verdade"
O presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, afirmou neste domingo, 21, que fará uma "faxina" e que os "marginais vermelhos" serão "banidos" do país, em referência aos seus adversários. Em fala transmitida a manifestantes a favor de sua candidatura na avenida paulista, em São Paulo, e "dedicada a todo o Brasil", Bolsonaro afirmou que seus apoiadores são a maioria e que eles são "o Brasil de verdade".
"Não tem preço as imagens que vejo agora na Paulista e de todo o meu querido Brasil. Perderam ontem, perderam em 2016 e vão perder na semana que vem de novo. Só que a faxina agora será muito mais ampla. Essa turma, se quiser ficar aqui, vai ter que se colocar sob a lei de todos nós. Ou vão pra fora ou vão para a cadeia. Esses marginais vermelhos serão banidos de nossa pátria", disse o candidato.