26 JUN 2019 | ATUALIZADO 22:46
SAÚDE

​Ceará ganhará mais dois voos semanais para a Espanha a partir de 2019

O anúncio foi feito por meio de rede social nesta quinta-feira (15), pelo governador Camilo Santana (PT); Os voos serão implantados pela empresa aérea Air Europa, do Grupo Globalia
Da redação
16/11/2018 06:25
Atualizado
14/12/2018 04:56
A+   A-  
​Ceará ganhará mais dois voos semanais para a Espanha a partir de 2019
Divulgação/Portal da Copa
O estado do Ceará ganhará mais dois voos semanais para Madrid, capital da Espanha a partir de 2019. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (15), pelo governador Camilo Santana (PT), por meio de rede social.

Camilo informou que assinou ontem acordo com a empresa aérea Air Europa, do Grupo Globalia, para implantação dos dois novos voos semanais entre Madrid e Fortaleza já a partir do ano que vem.

"A Air Europa pretende conectar a Europa com os países da América Latina. Isso que dizer que vamos fortalecer ainda mais o HUB aéreo da capital cearense", afirmou o petista.

De acordo com o governador reeleito com mais mais de 70% de aprovação, além disso, o grupo Globalia informou que investirá em novos empreendimentos no Ceará. "Será muito importante para fortalecer o destino entre as duas cidades e o turismo cearense", concluiu.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário