19 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:35
VARIEDADES
DA REDAÇÃO
10/01/2019 16:21
Atualizado
17/01/2019 15:45

[VÍDEO] Veja o clipe de "Simplesmente", nova música de Artur Soares

O cantor e compositor Artur Soares (@artursoarescosta ) lançou nesta quinta-feira, 10, o clipe da música "Simplesmente". A produção foi gravada em São Paulo/SP, onde ele reside atualmente
Artur Soares é um dos principais nomes da música potiguar e iniciou sua carreira em Mossoró
Reprodução/Youtube

O cantor e compositor Artur Soares (@artursoarescosta ) lançou nesta quinta-feira, 10, o clipe da música "Simplesmente". A produção foi gravada em São Paulo/SP, onde ele reside atualmente. O músico tem trabalho reconhecido em Mossoró e Natal. O MOSSORÓ HOJE reproduz o clipe.

Artur é um dos principais nomes da música potiguar e iniciou sua carreira em Mossoró, em bandas de rock até iniciar uma carreira solo com uma vibe mais puxada para MPB com pitadas de pop. Assim, ele fez uma série de shows em Mossoró, Natal e estados vizinhos.


Com músicas autorais no repertório, o artista também fez o som carnavalesco tocando marchinhas de Carnaval em sua primeira apresentação na programação da capital, em 2015.

"Toco mais aqui do que na minha cidade. Muito massa, galera muito animada, não é o meu estilo, mas coloquei umas marchinhas, muito massa e é só o primeiro dia. Ainda vamos tocar em João Pessoa nesse carnaval", contou o mossoroense sobre os shows no carnaval, em entrevista ao portal No Ar.

No prêmio Hangar de 2013, o jovem músico, cantor e compositor mossoroense, levou as premiação Revelação Musical, melhor clip "Meu Fusca Charlie" e letrista/compositor, com o CD Bodoque. Em seguida, lançou o segundo CD e partiu para os projetos no sudeste do país.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário