20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
ESTADO
18/02/2020 08:52
Atualizado
18/02/2020 10:17

Prefeitura de Macau vai promover 12h por dia de festa no carnaval da cidade

A folia de momo em Macau vai começar no sábado (22) e contará com uma programação diversificada, para todos os públicos. Mela-mela, shows na praia de Camapum, Carnabrega e a novidade que é o Carnaval das Antigas vão fazer a alegria dos foliões durante os 4 dias de festa.
Carnaval de Macau terá 12h por dia de festa. A folia de momo na cidade vai começar no sábado (22) e contará com uma programação diversificada, para todos os públicos. Mela-mela, shows na praia de Camapum, Carnabrega e a novidade que é o Carnaval das Antigas vão fazer a alegria dos foliões durante os 4 dias de festa.
FOTO: CANINDÉ SOARES

A programação do Carnaval de Macau, divulgada na sexta-feira (14), vai contar com mela-mela, trio elétrico e blocos de rua animando a folia na cidade. Ao todo, serão 12h de festa por dia de carnaval, das 10h às 22h.

A festa começa no tradicional arrastão com mela-mela. De acordo com a prefeitura, serão oito atrações animando os foliões durante 6h, todos os dias.

O mela-mela sairá da rua Centenário, percorrendo o anel viário do entorno de Macau, até a rua Manoel Gonçalves. A expectativa é de que mais de 30 mil pessoas acompanhem a festa.

Além dos trios elétricos, nove blocos oficiais e cerca de 20 alternativos farão o cortejo carnavalesco.

A programação diversificada da cidade também terá atrações para os amantes do brega. O Carnabrega vai comandar o público mais apaixonado do carnaval do RN. O Carnabrega sairá logo atrás com o trio elétrico trazendo grandes atrações.

Já para quem curte uma boa praia, com animação e alegria, sabe que a praia de Camapum é o lugar certo para a animação. Por dia cerca de 5 mil pessoas aproveitam os shows promovidos pela prefeitura no local.

E a grande novidade de 2020 Carnaval das Antigas. Trata-se de um encontro dos foliões a partir das 10 horas da manhã, em um arrastão pelas ruas de Macau, em um circuito alternativo ao do mela-mela.

“Uma oportunidade para que pessoas de todas as idades, amantes da folia de momo, possam se encontrar e compartilhar alegria relembrando os melhores carnavais”, disse a prefeitura.


CONFIRA AS ATRAÇÕES:


Mela-mela:

No sábado: Boy da Potência e Higor Karuso

No domingo: Paulo Batera e Banda e Rafinha e Rapaziada

Na segunda-feira: Rastro de Menina e Última Hora

Na terça-feira: Asas da Paixão Elétrico e Kit La Fúria


Carnabrega

No sábado: Papinha e Carlos Alexandre e Elas por Elas

No domingo: Leonardo Sulivan e Elas por Elas

Na terça-feira: Luiz Almir e Eliane Show


Praia de Camapum

No sábado: Samba Sete e Dj Jari

No domingo: Asas da Paixão e GR Show

Na segunda-feira: Hugo Miguel e Banda

Na terça-feira: Paulo Batera e Banda


Carnaval das Antigas

No domingo: Banda Alegria do Povo e Eugênio Bezerra e Banda

Na segunda-feira: Banda Alegria do Povo

Na terça-feira: Banda Alegria do Povo.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário