28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:59
VARIEDADES
20/02/2020 11:45
Atualizado
20/02/2020 11:47

Prefeitura de Aracati diz que contratou segurança privada para o carnaval 2020

Por meio de nota, a Prefeitura da cidade disse que contratou segurança em número igual ao efetivo desfalcado para a segurança da festa e reitera que deseja que o impasse entre a PM do estado e o Governo seja resolvido o mais breve possível; confira a programação do carnaval na cidade.
FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta quarta-feira (19) a Prefeitura de Aracati divulgou uma nota onde informa aos foliões que o Carnaval na cidade vai acontecer normalmente, mesmo diante da “greve” que está sendo realizada Polícia Militar do Estado.

A prefeitura disse que contratou segurança privada para garantir a segurança durante do Carnaval 2020, em número igual ao efetivo desfalcado na cidade.

A nota ainda reforça o desejo dos gestores municipais para que o impasse entre a PM e o Governo do Estado seja resolvido o mais breve possível.

“A Prefeitura de Aracati deseja que o impasse entre a Polícia Militar e o Governo do Estado seja resolvido o mais breve possível e que está pronta e de braços abertos para receber os valorosos Policiais Militares em nossa cidade”, disse.

VEJA A NOTA ABAIXO:


O Carnaval de Aracati 2020 começa nesta sexta-feira (21) e segue até a quarta-feira (26). As principais atrações são: Wesley Safadão, Kevinho, Parangolé com a participação de Sheila Carvalho e Sheila Melo, Solange Almeida, Aldair Palyboy, Xand Avião, Falcão ex-O Rappa, Zé Cantor, Wallas Arraes, Felipão, Luiz Marcelo e Gabriel, Eric Land e outras atrações locais e estaduais.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL DE ARACATI


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário