20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
MOSSORÓ
ANNA PAULA BRITO
16/04/2020 15:55
Atualizado
16/04/2020 18:26

Cirurgião plástico Élio César Marson morre vítima da Covid-19 em Mossoró

O médico entrou em óbito na tarde desta quinta-feira (16) devido ao agravamento dos sintomas causados pela doença. Ele estava internado há cerca de 15 dias, em um hospital particular da cidade. A informação foi confirmada ao MOSSORÓ HOJE por uma enfermeira e amiga próxima do médico.
Cirurgião plástico Élio César Marson morre vítima da Covid-19 em Mossoró. O médico entrou em óbito na tarde desta quinta-feira (16) devido ao agravamento dos sintomas causados pela doença. Ele estava internado há cerca de 15 dias, em um hospital particular da cidade. A informação foi confirmada ao MOSSORÓ HOJE por uma enfermeira e amiga próxima do médico.
FOTO: REPRODUÇÃO

O cirurgião plástico Élio César Marson morreu na tarde desta quinta-feira (16) em decorrência do agravamento dos sintomas causados pela Covid-19.

O médico estava internado há cerca de 15 dias, em um hospital particular de Mossoró, onde precisou ser entubado.

A informação sobre a morte do Dr. Élio foi confirmada ao MOSSORÓ HOJE por uma enfermeira e amiga próxima do médico.

Élio César Marson possuía um clínica de cirurgia plástica em Mossoró. Era membro da Sociedade Brasileira de Medicina Estética, da Sociedade Brasileira de Cirurgia Crâniomaxilofacial, da Sociedade Brasileira de Queimados e da da Sociedade Brasileira de Feridologia.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário