“Quem tem 38 anos+ pode preparar o braço”, disse o prefeito Allyson Bezerra ao anunciar mais uma redução na faixa etária apta a receber a vacina contra a Covid-19 em Mossoró.
A população que se enquadra nesse perfil deve procurar o ginásio do Sesi, das 8h às 16h, para garantir a imunização.
Lembrando que é necessário levar cópia e original de um documento oficial com foto e um comprovante de residência nominal, ou seja, em nome da pessoa que vai ser vacinada.
Caso não possua nada em seu nome, a secretaria de saúde orienta a procurar uma UBS mais próxima de sua residência e solicitar uma declaração.
A secretaria lembra que é importante que a pessoa esteja cadastrada no portal RN + Vacina para dar agilidade à vacinação. (https://maisvacina.saude.rn.gov.br/cidadao/). Caso, não tenha o cadastro, o mesmo será feito no local..
Também é preciso estar portando original e cópia de um documento oficial com foto e comprovante de residência.
A vacinação segue, ainda, para as pessoas de grupos prioritários, tais como: lactantes de 18 anos ou mais que amamentam há 12 meses, trabalhadores da indústria e da construção civil de 35 anos ou mais, além de todos os profissionais do Serviço Único de Assistência Social (SUAS), além de caminhoneiro, que começaram a ser imunizados nesta terça-feira (6).