27 SET 2024 | ATUALIZADO 18:31
SAÚDE
Da redação
06/11/2015 10:03
Atualizado
13/12/2018 06:13

Empresário de Assu é preso pela Policia Civil de Angicos

Delegado de Angicos destaca que o trabalho está sendo realizado em sigilo e que a prisão foi realizada cumprindo uma determinação da Justiça do Rio Grande do Norte
Leonardo Ribeiro/Angicos Notícias

Os delegados Ernani Leite, de Angicos, e Carlos Brandão, de Assu, prenderam na noite desta quinta-feira, 5, em Assu, o empresário conhecido por Jorge Contador e a mulher dele. As informações foram repassadas a redação do MOSSORÓ HOJE por vizinhos de Jorge Contador.

Os dois foram levados para serem interrogados na Delegacia de Angicos, onde a Justiça Estadual expediu mandados de prisão em investigações que corre em segredo de Justiça.

Além do Jorge Contador e a mulher dele, em Assu, foram presas também outras duas pessoas, sendo que uma delas em Assu e outra em Caraúbas.

O delegado Ernani Leite, em contato com MOSSORÓ HOJE, lembrou que investigação está correndo em segredo de justiça e destacou e agradeceu o apoio da Policia Militar e dos colegas policiais civis de São Rafael e Santana do Matos no cumprimento das ordens judiciais.

Pediu a compreensão da população da região no que se refere a divulgar os nomes completos dos investigados e os motivos. Acrescentou que o nome da investigação é “Farinha” e que assim que o Poder Judiciário levantar (quebrar) o sigilo da investigação, informa a população o que originou a investigação, o motivo e os investigados.

O delegado Carlos Brandão, e Assu, disse que é muito bom este trabalho realizado em parceria entre os colegas que atuam na região e disse que tem se empenhado muito em apresentar resultados a população, de quem espera ajuda para esclarecer homicídios. O mesmo destaca o delegado Ernani Leite, da Delegacia de Angicos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário