27 SET 2024 | ATUALIZADO 08:05
SAÚDE
Da redação
09/11/2015 15:58
Atualizado
13/12/2018 05:15

Segundo menor se apresenta e confessa ter dado seis tiros em Chico das Redes

Outro menor já está recolhido cumprindo medida sócio educativa; em depoimento, acusados confessaram o crime e apontaram o envolvimento do funcionário do supermercado de Chico das Redes
Josemário Alves

O segundo menor envolvido no assalto seguido de assassinato do comerciante Francisco Fausto dos Santos, de 37 anos, conhecido por Chico das Redes, se apresentou na tarde desta segunda-feira, 9, ao delegado Luiz Fernando Sávio Eliezer dos Santos.

Veja mais

Foi só um tiro, declara testemunha do assassinato de Chico das Redes

O menor disse que efetuou seis tiros no comerciante quando este teria reagido ao assalto colocando o carro por cima dele e do comparsa. Confirmou também o envolvimento do funcionário de Chico das Redes no crime e que a arma estava com o outro menor.

O outro menor foi detido pela Polícia Civil semana passada. Também semana passada se apresentou na Polícia o servidor do comerciante Chico das Redes, na companhia de advogado, e negado participação no crime que aconteceu ao meio dia 4 de novembro.

O caso o ataque dos assaltantes ao comerciante foi gravado em vídeo.

Após prestar depoimento, o menor deve ser encaminhado pela Justiça para cumprir medida sócio educativa, assim como já está sendo encaminhado o outro, que pode chegar a 3 anos de internação. O Estatuto da Criança e do Adolescente não permite divulgar nomes ou qualquer dado que venha por alguma razão identificar menor em situação de vexatória.

O delegado Luiz Fernando Sávio Eliezer dos Santos tem 30 dias para concluir as investigações e enviar o inquérito à justiça, fazendo o encaminhamento dos menores a Justiça e o indiciamento por coautoria para o servidor de Chico das Redes que teria ajudado aos menores.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário