18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
MOSSORÓ
29/06/2022 11:00
Atualizado
29/06/2022 11:00

Poço 14, que abastece 6 localidades de Mossoró, deve ser religado nesta quarta (29)

A Caern informou que o serviço do poço que abastece o Royal Ville Residence, Isla Verde, Arizona, Jardins, Três Vinténs, Gurilândia e parte do Santo Antônio, incluindo o Santa Helena, havia sido adiado em função da chegada de equipamento específico para funcionamento do sistema que veio da capital do Estado, mas que uma equipe já está trabalhando no local. Após o religamento do poço, a previsão é de 48 horas para normalização do abastecimento.
FOTO: DIVULGAÇÃO

A Caern informou nesta, quarta-feira (29), que a equipe está trabalhando no poço 14, em Mossoró. O concerto havia sido adiado, em função da chegada de equipamento específico para funcionamento do sistema que veio da capital do Estado.

Segundo a companhia, a previsão é que o poço seja religado ainda durante à noite desta quarta, pois o mesmo precisará ser montado.

O poço possui alta profundidade e é necessário que a equipe da Caern monte o conjunto motobomba que fica a 700 metros, no subsolo.

Para manter a bomba no subsolo é necessária uma operação que envolve diversos equipamentos de grande porte e o uso de caminhão munk e guindaste.

“É uma operação que precisa ser desenvolvida seguindo as normas de segurança e etapas indispensáveis para o funcionamento do poço”, disse a Caern por meio de nota.

A normalização do abastecimento para o Royal Ville Residence, Isla Verde, Arizona, Jardins, Três Vinténs, Gurilândia e parte do Santo Antônio, incluindo o Santa Helena, é de 48 horas após religar o poço.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário