29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍTICA
04/08/2022 11:06
Atualizado
04/08/2022 11:07

Pesquisa Exatus/AgoraRN confirma Isolda a frente nas intenções de voto em Mossoró

Nesta quinta-feira, 4 de agosto, a atual deputada estadual e pré-candidata à reeleição apareceu em 1° na pesquisa do Instituto Exatus Consultoria divulgada pelo jornal Agora RN. Isolda é atualmente a única representante de Mossoró no legislativo estadual reconhecida como a mais produtiva da Assembleia Legislativa. Na pesquisa de hoje, ela aparece com 3.88% como primeira colocada geral entre os preferidos dos eleitores de Mossoró para a reeleição.
FOTO: REPRODUÇÃO

A deputada Isolda Dantas (PT/RN) vem se mantendo na dianteira em várias aferições de diversos institutos de pesquisa para as eleições de 2022.

Nesta quinta-feira, 4 de agosto, ela apareceu em 1° na pesquisa do Instituto Exatus Consultoria divulgada pelo jornal Agora RN.

Isolda é atualmente a única representante de Mossoró no legislativo estadual reconhecida como a mais produtiva da Assembleia Legislativa. Tem forte atuação com as mulheres, na educação e na agricultura familiar além de ser autora de projetos relevantes, como PECAFES, Delegacia Virtual da Mulher, Programa de Assistência Estudantil, 20% de cotas para negros nos concursos públicos e muito mais.

Na pesquisa de hoje, Isolda aparece com 3.88% como primeira colocada geral entre os preferidos dos eleitores de Mossoró para deputado estadual.

Isolda foi secretária de cultura, vereadora e ex-candidata à prefeita de Mossoró.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário