25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
ESTADO
04/08/2022 16:44
Atualizado
04/08/2022 17:46

Luau das Cores: Prefeitura de Grossos melhora acesso ao local do evento com serviços de terraplanagem

A iniciativa visa melhorar os acessos para quem vai participar da 3ª edição da festa, inclusive com a adaptação de espaços para estacionamento e acomodação das barracas dos comerciantes grossenses. Com uma programação recheada de grandes atrações como Lagosta Bronzeada e DonaLeda, o Luau das Cores vai reunir público de toda a região oeste neste sábado (06) a partir das 17h na praia de Pernambuquinho e promete ser o maior evento público do ano em Grossos.

A prefeitura de Grossos iniciou nesta quarta (03) os serviços de terraplanagem na praia de Pernambuquinho, nas imediações do local onde será realizado o Luau das Cores no próximo sábado (06).

A iniciativa visa melhorar os acessos para quem vai participar da 3ª edição da festa, inclusive com a adaptação de espaços para estacionamento e acomodação das barracas dos comerciantes grossenses.

“Queremos possibilitar às pessoas mais comodidade, por isso agimos no sentido de facilitar o fluxo de veículos, público espectador, vendedores, artistas e equipes de produção. Faremos o que for necessário para que nada atrapalhe a plena realização desse grande evento”, ressaltou a prefeita Cinthia Sonale.

A gestora do município acompanhou de perto a ação coordenada pela secretaria de obras, que deve ser concluída até sexta-feira (05).

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário