24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
10/08/2022 10:58
Atualizado
10/08/2022 10:58

Corpo é encontrado com as mãos amarradas em estrada carroçável do Pousada das Thermas, em Mossoró

A vítima, do sexo masculino, não portava documentos. De acordo com a Perita Emanuela Pinheiro, do Itep, o corpo possuía ferimentos compatíveis com perfurações por disparos de arma de fogo na região da cabeça e do ombro. Ainda segundo a perita, o homicídio foi cometido já nesta quarta-feira (10), no mesmo local onde o homem foi encontrado, uma estrada carroçável, localizada por trás do condomínio Quintas dos Lagos. O corpo foi removido para a sede do Itep, onde aguardará o comparecimento de familiares que possam identificá-lo. O crime será investigado pela polícia civil.
FOTO: ANNA PAULA BRITO

Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Mossoró. Nesta quarta-feira (10), o corpo de um homem foi encontrado em uma estrada carroçável, por trás do condomínio Quinta dos Lagos, na região do Pousada das Thermas.

A vítima estava com as mão amarradas para trás e possuía ferimentos compatíveis com perfurações por disparos de arma de fogo na região da cabeça e do ombro.

De acordo com a Perita Emanuela Pinheiro, do Itep, com base no estado do corpo, o homicídio foi cometido já na manhã desta quarta-feira, no mesmo local onde o homem foi encontrado.

A vítima não portava documentos. O corpo foi removido para a sede do Itep, onde aguardará o comparecimento de familiares que possam identificá-lo.

O crime será investigado pela polícia civil. Com este, já foram contabilizado 105 homicídio no município de Mossoró no ano de 2022.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário