25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
10/08/2022 17:39
Atualizado
10/08/2022 17:40

Corpo é encontrado na manhã desta quarta (10) é identificado no Itep

Trata-se de Alexsandro Pereira da Silva, de 40 anos, natural de Pernambuco. Os familiares da vítima compareceram à sede do Itep, na tarde desta quarta-feira (10), para identificar o corpo dele. Alexsandro foi encontrado morto na manhã de hoje, em uma estrada carroçável, por trás do condomínio Quinta dos Lagos, na região do Pousada das Thermas. Ele estava com as mão amarradas para trás e possuía ferimentos compatíveis com perfurações por disparos de arma de fogo na região da cabeça e do ombro.
FOTO: REPRODUÇÃO

Familiares de Alexsandro Pereira da Silva, de 40 anos, compareceram à sede do Itep, em Mossoró, na tarde desta quarta-feira (10), para identificar o corpo dele.

Alexsandro foi encontrado morto na manhã de hoje, em uma estrada carroçável, por trás do condomínio Quinta dos Lagos, na região do Pousada das Thermas.

A vítima estava com as mão amarradas para trás e possuía ferimentos compatíveis com perfurações por disparos de arma de fogo na região da cabeça e do ombro.

No momento em que o corpo foi encontrado, não havia documentação com ele, só sendo possível a identificação após o comparecimento dos familiares.

Alexsandro era natural de Paulista no estado de Pernambuco e, segundo a família, sempre passava dias sem aparecer em casa. Eles não sabem o que poderia ter motivado o crime.



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário