18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:21
MOSSORÓ
11/08/2022 14:57
Atualizado
11/08/2022 14:58

População já pode se cadastrar para realização de castração de cães e gatos em Mossoró

O cadastro para realização da cirurgia deve ser feito através da plataforma Mossoró Digital, que pode ser acessada pelo site da Prefeitura de Mossoró, clicando na aba Saúde e, em seguida, em “Castração Animal”. Podem se cadastrar para agendamento do procedimento ONGs, protetores de animais e tutores de animais. Com o cadastro realizado pela internet, a clínica mantém o contato com o responsável do animal para acompanhamento e realização do procedimento.
FOTO: REPRODUÇÃO

A Prefeitura de Mossoró abre nesta quinta-feira (11) o cadastro para realização de castração de animais no município. Os procedimentos devem ser iniciados na próxima semana através da clínica contratada pela gestão municipal.

O cadastro para realização da castração deve ser feito através da plataforma Mossoró Digital, que pode ser acessado pelo site da Prefeitura de Mossoró, clicando na aba Saúde e, em seguida, em “Castração Animal”

CADASTRE-SE AQUI

Podem se cadastrar para agendamento do procedimento ONGs, protetores de animais e tutores de animais. Com o cadastro realizado pela internet, a clínica mantém o contato com o responsável do animal para acompanhamento e realização do procedimento.

“É uma medida para fortalecimento da política de saúde animal do nosso município, que não dispunha até então de ações como essa”, pontua a secretária municipal de Saúde, Morgana Dantas.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário