29 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:40
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
25/10/2022 16:03
Atualizado
25/10/2022 16:03

PC apreende menor suspeito de latrocínio contra comerciante ocorrido no Bom Jesus, em Mossoró

A apreensão aconteceu nesta terça-feira (25), na região das Malvinas. O menor, de 16 anos, confessou ter matado Odicley Martins da Costa, de 38 anos, na noite da sexta-feira, 21 de outubro. Contou em depoimento que abordou a vítima para roubá-la e que matou por esta ter reagido. Ele confirmou, ainda, que havia uma mulher com ele, também menor, mas não deu mais detalhes sobre ela. O caso será encaminhado para a Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente Infrator. O adolescente acabou sendo liberado após prestar depoimento, pelo fato de não ter havido flagrante. A DHM segue as investigações para apreender a mulher envolvida no crime.
FOTO: REPRODUÇÃO

Uma operação da Polícia Civil de Mossoró, realizada na manhã desta terça-feira (25) no Dom Jaime, região das Malvinas, resultou na apreensão de um adolescente, de 16 anos, suspeito de ter praticado o crime de latrocínio que vitimou o comerciante Odicley Martins da Costa, de 38 anos.

O crime aconteceu na noite da sexta-feira, 21 de outubro, no bairro Bom Jesus. A vítima possuía um açaí na própria residência e estava no local, quando foi abordado pelo menor, acompanhado de uma mulher.

A dupla teria pedido açaí para viagem e, no momento em que Odicley preparava o pedido, o adolescente anunciou o assalto.

Em depoimento ao delegado Rafael Arraes, nesta terça, o menor confessou o crime. Disse que atirou duas vezes contra a vítima por esta ter reagido ao assalto. Confirmou, ainda, que havia uma mulher com ele, também menor, mas não deu mais detalhes sobre ela, apenas o primeiro nome.

A apreensão do menor aconteceu após uma denúncia, informando que ele estaria escondido em uma casa no Dom Jaime. No local, os policiais também apreenderam outro menor e um homem de 18 anos, identificado como Antônio Jackson Pereira de Souza.

Na casa, também foram apreendidos uma arma de fabricação caseira, munições, drogas, celulares e tablets. Antônio Jackson foi autuado por posse de arma de fogo e tráfico de drogas.

O menor ainda apontou uma região de mata, onde estava localizada a motocicleta que havia sido roubada de Odicley na sexta.

Após ser ouvido, o adolescente acabou sendo liberado pelo fato de não ter havido flagrante. A DHM segue as investigações para apreender a mulher envolvida no crime.

Quanto a atuação do adolescente, o caso será encaminhado para a Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente Infrator.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário