29 NOV 2024 | ATUALIZADO 17:49
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
18/11/2022 10:29
Atualizado
18/11/2022 10:29

Corpo é encontrado preso a vegetação em canal do município de Grossos

O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (17). A equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró foi acionada por volta das 21h, com informações de que populares haviam encontrado um corpo boiando, em um canal que leva água às salinas. Os bombeiros também precisaram ser acionados, para tirar o corpo da água, visto que se encontrava em um local de difícil acesso. Devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível identificar a vítima e nem a causa da morte, que só serão realizadas após exames mais detalhados na sede do Itep.
Corpo é encontrado preso a vegetação em canal do município de Grossos. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (17). A equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró foi acionada por volta das 21h, com informações de que populares haviam encontrado um corpo boiando, em um canal que leva água às salinas. Os bombeiros também precisaram ser acionados, para tirar o corpo da água, visto que se encontrava em um local de difícil acesso. Devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível identificar a vítima e nem a causa da morte, que só serão realizadas após exames mais detalhados na sede do Itep.
FOTO: O FACHO DE GROSSOS

A equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró foi acionada, por volta das 21h desta quinta-feira (17), com informações de que populares haviam encontrado um corpo boiando, em um canal que leva água às salinas, no município de Grossos.

Chegando ao local, juntamente com a equipe do Itep, os policiais precisaram acionar o Corpo de Bombeiros, visto que a vítima se encontrava em um local de difícil acesso, presa à vegetação.

De acordo com informações do Delegado Roberto Moura, o corpo já encontrava-se em avançado estado de decomposição, o que pode indicar que já estava no local há vários dias.

Devido a isto, não foi possível realizar a identificação e nem a causa da morte. Familiares de um homem, que está desaparecido há cerca de 14 dias, estiveram no local e acreditam que se trata da mesma pessoa, mas a confirmação só será possível após a realização de exames mais detalhados, na sede do Itep.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário