29 NOV 2024 | ATUALIZADO 15:11
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
01/12/2022 17:15
Atualizado
01/12/2022 17:15

Dono de lava jato é assassinado a tiros no próprio estabelecimento, na Santa Delmira

O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (1º), próximo a Praça das Cobras. Luiz Carlos Bezerra Marreiro, de 41 anos, foi morto com cerca de três disparos de pistola calibre 380. Os suspeitos, dois homens, teriam chegado ao local em um veículo de cor branca. Um deles desceu, entrou no lava jato e realizou os disparos que mataram a vítima. De acordo com a Delegada Cristiane Magalhães, ainda é cedo para falar sobre uma motivação para o crime, mas sabe-se que Luiz Carlos foi preso recentemente, com uma motocicleta com queixa de roubo. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.
Dono de lava jato é assassinado a tiros no próprio estabelecimento, na Santa Delmira. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (1º), próximo a Praça das Cobras. Luiz Carlos Bezerra Marreiro, de 41 anos, foi morto com cerca de três disparos de pistola calibre 380. Os suspeitos, dois homens, teriam chegado ao local em um veículo de cor branca. Um deles desceu, entrou no lava jato e realizou os disparos que mataram a vítima. De acordo com a Delegada Cristiane Magalhães, ainda é cedo para falar sobre uma motivação para o crime, mas sabe-se que Luiz Carlos foi preso recentemente, com uma motocicleta com queixa de roubo. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.
FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

O dono de um lava jato, identificado como Luiz Carlos Bezerra Marreiro, de 41 anos, foi assassinado a tiros, por volta das 15h20 desta quinta-feira (1º), nas proximidades da Praça das Cobras, no bairro Santa Delmira.

Segundo informações da Polícia Civil, Luiz estava dentro do seu estabelecimento, quando dois homens chegaram ao local em um veículo de cor branca. Um deles desceu, efetuou os disparos contra a vítima e ambos fugiram em seguida.

De acordo com o perito Denis Orosco, do Itep, foram efetuados cerca de 5 disparos de pistola calibre 380, tendo três deles atingido Luiz Carlos.

A delegada Cristiane Magalhães, titular da Delegacia de Homicídios de Mossoró, afirmou que ainda é cedo para falar sobre uma motivação para o crime, mas sabe-se que Luiz Carlos foi preso recentemente, com uma motocicleta com queixa de roubo.

A delegada irá solicitar imagens de câmera de segurança nas proximidades do local do crime, para ajudar nas investigações e identificação dos suspeitos.

O corpo de Luiz foi removido para a sede do Itep, onde passará por exame de necropsia e, em seguida, será liberado para sepultamento.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário