29 NOV 2024 | ATUALIZADO 15:11
POLÍCIA
02/12/2022 15:59
Atualizado
02/12/2022 16:51

Cabo de ventilador pega fogo e quase causa tragédia em Porto do Mangue-RN

Primeiro andar da casa da professora Karina Monteiro ficou totalmente destruído, em incêndio que começou no cabo de força de um ventilador, no início da tarde desta sexta-feira, 2. O filho dela, Kaeme Monteiro teve que se retirado as pressas pelos vizinhos, que se uniram num grande movimento usando baldes e até um carro pipa para conter as chamas e evitar o pior
Primeiro andar da casa da professora Karina Monteiro ficou totalmente destruído, em incêndio que começou no cabo de força de um ventilador. O filho dela, Kaeme Monteiro teve que se retirado as pressas pelos vizinhos, que se uniram num grande movimento usando baldes e até um carro pipa para conter as chamas e evitar o pior

Um curto circuito num cabo que alimenta um ventilador por pouco não causa numa tragédia, por volta de meio dia desta sexta-feira, 2, no Centro da cidade de Porto do Mangue-RN.

O cabo de força esquentou e pegou fogo, incendiando a parte superior da casa da professora Karina Monteiro. O fogo se espalhou rápido e, por pouco, não matou o filho da professora.

O filho de Karina, o cantor Kaeme Monteiro, estava dormindo no quarto ao lado e foi acordado às pressas pelos vizinhos, que sairam em mutirão para apagar o fogo.

Foi um grande ato de solidariedade, de apoio, porque, em função da distância de Mossoró e de Assu, não daria tempo do Bombeiros chegar a tempo de conter as chamas.

Os moradores usaram um carro pipa, muitos baldes e não faltou coragem para combater as chamas. Apesar dos esforços, a professora Karina perdeu seus títulos, documentos pessoas. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário