A Polícia tem motivos para acreditar que Luiz Carlos de Lima Morais, por dirigir sob efeito de álcool na noite desta sexta-feira, 2 de dezembro pela BR 304, saída para Fortaleza-CE, causou o acidente que matou a vendedora Anna Karollina Fernandes Medeiros Siqueira, de 38 anos, e o filho dela, o jovem Isac Emanoel de Medeiros Siqueira Canuto, de 18 anos.
Além do próprio Luiz Carlos, deste mesmo acidente, também terminou hospitalizada Sheila Rafaela Alves. A Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência junto com o Corpo de Bombeiros, Unidades do SAMU e também da Polícia Rodoviária Estadual, deu voz de prisão a Luiz Carlos, logo após o socorro do mesmo para o hospital. Ele foi autuado em flagrante.
O delegado de Plantão da Polícia Civil enumerou que Luis Carlos seria autuado no Artigo 306 (embriaguez ao volante), Artigo 303 (lesão corporal causada por dirigir sob efeito do álcool) e 302 (homicídio culposo). Luiz Carlos dirigia um Corsa, que ficou parcialmente destruído. Este veículo foi apreendido, assim como Carteira de Motorista. Além de preso, também pagará multas pesadas.
Sheila Rafaela vinha no sentido Tibau/Mossoró, dirigindo um Fiat Argos, tendo os amigos Anna Karollina e Isac Emanoel como passageiros, pela BR 304. Quando já se aproximava das imediações da SUBAÉ Pneus (local não é duplicado, não tem iluminação e a sinalização é pouca), por volta das 22h20 desta sexta-feira, 2 de dezembro, o Corsa dirigido por Luiz Carlos avançou na sua preferencial, ocasionando a tragédia.