29 NOV 2024 | ATUALIZADO 11:27
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
06/12/2022 10:59
Atualizado
06/12/2022 11:00

Adolescente é morto a tiros enquanto dormia, em Governador Dix-sept Rosado

O crime aconteceu por volta das 2h30 desta terça-feira (6), no bairro 40. A vítima foi identificada como Maycon Douglas Leandro da Silva, de 16 anos. De acordo com informações da Polícia Militar, o menor dormia em uma rede, na casa onde morava, quando a porta de entrada foi invadida por três criminosos encapuzados. O rapaz não teve tempo de reagir, sendo alvejado com vários disparos, ainda na rede. O trio fugiu em seguida, com destino ignorado. O corpo de Maycon foi removido para a sede do Itep, em Mossoró. A investigação ficará por conta da Delegacia de Governador Dix-sept Rosado.
Adolescente é morto a tiros enquanto dormia, em Governador Dix-sept Rosado. O crime aconteceu por volta das 2h30 desta terça-feira (6), no bairro 40. A vítima foi identificada como Maycon Douglas Leandro da Silva, de 16 anos. De acordo com informações da Polícia Militar, o menor dormia em uma rede, na casa onde morava, quando a porta de entrada foi invadida por três criminosos encapuzados. O rapaz não teve tempo de reagir, sendo alvejado com vários disparos, ainda na rede. O trio fugiu em seguida, com destino ignorado. O corpo de Maycon foi removido para a sede do Itep, em Mossoró. A investigação ficará por conta da Delegacia de Governador Dix-sept Rosado.
FOTO: ILUSTRATIVA

A Polícia Militar do município de Governador Dix-sept Rosado registrou um crime de homicídio, por volta das 2h30 desta terça-feira (6), na Rua Vereador Armando Filho, bairro 40. A vítima foi identificada como Maycon Douglas Leandro da Silva, de 16 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente dormia em uma rede, na casa onde morava, quando a porta de entrada foi invadida por três criminosos encapuzados, que chegaram ao local a pé.

O rapaz não teve tempo de reagir, sendo alvejado com vários disparos, ainda na rede. O trio fugiu em seguida, com destino ignorado.

A motivação do crime é desconhecida. O corpo de Maycon foi removido para a sede do Itep, em Mossoró.

As primeiras informações foram colhidas pela delegacia de plantão de Mossoró, que deverá remeter o caso para ser investigado pela Delegacia de Governador Dix-sept Rosado.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário