29 NOV 2024 | ATUALIZADO 11:27
POLÍCIA
POR ANNA PAULA BRITO
15/12/2022 10:02
Atualizado
15/12/2022 10:03

Crime de latrocínio é registrado em Mulunguzinho, zona rural de Mossoró

O crime aconteceu por volta das 19h30 desta quarta-feira (14). Lindomar Pereira Basílio, de 31 anos, foi morto por assaltantes, enquanto tentava defender o pai, Antônio Lúcio Basílio Nogueira, de 58 anos. De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos chegaram à residência dos dois a pé e invadiram o local procurando dinheiro e armas. Como não encontraram, passaram a espancar Antônio Lúcio. Ao ver o pai sendo agredido, Lindomar interviu e acabou sendo assassinado com vários disparos de arma de fogo. Além de coronhadas, Antônio também foi atingido com um tiro na perna. O grupo fugiu em seguida, levando o carro da família.
Crime de latrocínio é registrado em Mulunguzinho, zona rural de Mossoró. O crime aconteceu por volta das 19h30 desta quarta-feira (14). Lindomar Pereira Basílio, de 31 anos, foi morto por assaltantes, enquanto tentava defender o pai, Antônio Lúcio Basílio Nogueira, de 58 anos. De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos chegaram à residência dos dois a pé e invadiram o local procurando dinheiro e armas. Como não encontraram, passaram a espancar Antônio Lúcio. Ao ver o pai sendo agredido, Lindomar interviu e acabou sendo assassinado com vários disparos de arma de fogo. Além de coronhadas, Antônio também foi atingido com um tiro na perna. O grupo fugiu em seguida, levando o carro da família.
FOTO: CEDIDA/FIM DA LINHA

A Polícia Militar registrou um crime de latrocínio na noite desta quarta-feira (14), na zona rural de Mossoró. O caso aconteceu por volta das 19h30, no sítio Mulunguzinho.

De acordo com informações da Polícia Militar, Lindomar Pereira Basílio, de 31 anos, e o pai dele, Antônio Lúcio Basílio Nogueira, de 58 anos, estavam em casa, quando criminosos invadiram o local e anunciaram o assalto.

Os homens estavam à procura de dinheiro e armas. Após revirarem toda a casa e não encontrarem o que procuravam, passaram a espancar Antônio Lúcio. Ao ver o pai sendo agredido, Lindomar tentou intervir e acabou sendo assassinado com vários disparos de arma de fogo.

Além dos ferimentos pelo espancamento, o pai ainda foi alvejado com um tiro na região da perna. Ele foi socorrido em uma ambulância do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Após o crime, os assaltantes fugiram levando o carro da família. O veículo foi recuperado pouco tempo depois, já na zona urbana do município, após uma perseguição policial que terminou com o abandono do carro e os criminosos fugindo por uma região de mata.

O corpo de Lindomar foi removido para a sede do Itep, onde passará por exames. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário