Dois homens armados chegaram atirando em jogadores de dois tiros que estavam participando de um torneio no bairro Sílvio Bezerra, deixando 3 mortos e um em estado grave, por volta das 15h30 deste sábado, 7, na região periférica da cidade de Currais Novos.
As vítimas são:
Artur Batista de Oliveira
Tiago Basílio da Silva
Emanoel Yorranes de Souza Oliveira
Edivaldo Teixeira Júnior, está internado em estado grave.
Artur e Tiago morreram com tiros na cabeça ainda no local. Yorranes ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU, junto com Edivaldo Teixeira, para o Hospital de Currais Novos, mas não resistiu aos ferimentos. O SAMU foi quem fez a verificação do óbitos de Artur e Tiago.
A Polícia Militar foi acionada ao local, mas não conseguiu prender os atiradores, que teriam fugido numa motocicleta. Não se descarta a existência de outra dupla dando cobertura a ação criminosa. Haviam várias pessoas nos arredores do campo, que poderão testemunhar.
Equipes de plantão da Polícia Civil e também do Instituto Técnico-científico de Perícia (unidade de Caicó) foram acionados ao local para iniciarem as investigações, assim como recolherem os corpos para exames mais apurados e identificação oficial na sede do ITEP, em Caicó.
O triplo homicídio deve ser investigado pela Polícia Civil de Currais Novos.
Com informações do repórter Cleto Filho, do blog reporterserido.com.br