29 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:22
POLÍCIA
16/01/2023 16:57
Atualizado
16/01/2023 16:57

Dois morrem após arrastão em casa de PM na Alameda dos Cajueiros

Em um confronto com policiais militares, dois homens que faziam parte de um grupo que invadiu e promoveu um arrastão na casa de um policial, foram mortos numa troca de tiros na Alameda dos Cajueiros, zona leste de Mossoró. Os suspeitos ainda feridos foram socorridos e levados para o Hospital Regional Tarcísio Maia, porém, não resistiram. A ocorrência foi registrada no começo da tarde de hoje (16) e um dos mortos foi identificado como João Paulo da Silva Soares, de 19 anos.
Veículo roubada da casa das vítimas que foram amarradas pelos bandidos em clima de ameaças. Veículo foi abandonado em tentativa de fuga dos criminosos onde dois morreram em troca de tiros com a PM.

Em um confronto com policiais militares, dois homens que faziam parte de um grupo que invadiu e promoveu um arrastão na casa de um policial, foram mortos numa troca de tiros na Alameda dos Cajueiros, zona leste de Mossoró. Os suspeitos ainda feridos foram socorridos e levados para o Hospital Regional Tarcísio Maia, porém, não resistiram. A ocorrência foi registrada no começo da tarde de hoje (16),  

As vítimas que estavam dentro da casa foram feitas de reféns e amarradas. Os bandidos roubaram  dois televisores,  dois ventiladores,  uma caixa de ferramentas, um botijão de gás e o carro da família, um Chevrolet Cobalt, que chegou a ser usado na fuga dos criminosos.

No entanto, com o patrulhamento já em curso, o veículo foi localizado e houve perseguição. Diante do cerco, os suspeitos empreenderam fuga num matagal, inclusive pulando alguns muros de casas da região.  Houve troca de tiros e dois suspeitos foram baleados. Um deles foi identificado como João Paulo da Silva Soares, de 19 anos e morreu no HRTM. O outro integrante ainda não foi identificado.

Com a ação, foram apreendidos pela PM, o carro, os bens roubados, além de três armas de fogo: uma espingarda, um  revólver calibre 38 e um revólver calibre 32.  O material apreendido foi levado para a sede da DEPROVE, no Abolição 4.




Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário