29 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:22
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
23/01/2023 12:03
Atualizado
23/01/2023 12:03

Polícia Militar registra tentativas de homicídio em Mossoró e Areia Branca no domingo, 22

O primeiro caso, na cidade da Costa Branca do RM, aconteceu durante a manhã. De acordo com informações da PM, a vítima, Jeckson Felipe dos Santos, caminhava em via pública, no Centro, quando foi surpreendido pelos tiros. Ele foi socorrido para o hospital da cidade e, em seguida, transferido para o HRTM; já em Mossoró, na noite de ontem, Kaio Cesar Siqueira, de 24 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na Favela do Fio, enquanto conversava com amigos. A PM não sabe informar se ele seria o alvo dos atiradores. Kaio também foi socorrido para o Tarcísio Maia.
Polícia Militar registra tentativas de homicídio em Mossoró e Areia Branca no domingo, 22. O primeiro caso, na cidade da Costa Branca do RM, aconteceu durante a manhã. De acordo com informações da PM, a vítima, Jeckson Felipe dos Santos, caminhava em via pública, no Centro, quando foi surpreendido pelos tiros. Ele foi socorrido para o hospital da cidade e, em seguida, transferido para o HRTM; já em Mossoró, na noite de ontem, Kaio Cesar Siqueira, de 24 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na Favela do Fio, enquanto conversava com amigos. A PM não sabe informar se ele seria o alvo dos atiradores. Kaio também foi socorrido para o Tarcísio Maia.
FOTO: REPRODUÇÃO/ILUSTRATIVA

A Polícia Militar registrou dois crimes de tentativa de homicídio neste domingo (22), sendo um na cidade de Areia Branca, durante a manhã, e outro em Mossoró, já no período da noite.

O primeiro caso teve como vítima Jeckson Felipe dos Santos. Segundo informações da PM, ele estava no Centro da cidade, quando foi surpreendido pelos tiros, que o atingiram no braço e na região do abdômen.

Jeckson foi socorrido para o Hospital Sara Kubitschek e, em seguida, transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

O atirador fugiu com destino ignorado. A Polícia Civil de Areia Branca vai investigar o caso.

MOSSORÓ

Já durante a noite, Kaio Cesar Siqueira, de 24 anos, estava conversando com amigos, em uma calçada da Favela do Fio, região do Abolição IV, quando um veículo se aproximou do grupo e um dos ocupantes desferiu vários disparos contra ele, fugindo em seguida.

Segundo relatos da PM, apenas Kaio foi atingido, com um disparo na região da perna. Os demais conseguiram escapar correndo do local.

A Polícia não sabe informar se a vítima seria o alvo dos atiradores ou se os disparos seriam destinados a outra pessoa que estava no local.

Kaio também foi transferido, em uma ambulância do Samu, para o HRTM. O estado de saúde dele é desconhecido.

A Polícia Civil vai investigar a motivação do crime.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário