29 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:22
ESTADO
31/03/2023 10:06
Atualizado
31/03/2023 10:12

Adutora que abastece comunidade Boqueirão, em Felipe Guerra, se rompe após cheia do rio Apodi-Mossoró

A tubulação foi reforçada pela Caern no dia 22 de março, mas não resistiu a cheia do rio, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (31). A Caern informou que vai trabalhar para reconstruir a tubulação e que deve retomar o abastecimento do Boqueirão no final da tarde de segunda-feira (3). A normalização do abastecimento ocorre em 72 horas, após religar o equipamento.
Adutora da que abastece comunidade Boqueirão em Felipe Guerra se rompe após cheia do rio Apodi-Mossoró . A tubulação foi reforçada pela Caern no dia 22 de março, mas não resistiu a cheia do rio, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (31). A Caern informou que vai trabalhar para reconstruir a tubulação e que deve retomar o abastecimento do Boqueirão no final da tarde de segunda-feira (3). A normalização do abastecimento ocorre em 72 horas, após religar o equipamento.
FOTO:CEDIDA/CAERN

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte informou que o grande volume de água do rio Apodi-Mossoró rompeu a tubulação que leva água para a comunidade Boqueirão, em Felipe Guerra.

A tubulação foi reforçada pela Caern no dia 22 de março, mas não resistiu a cheia do rio, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (31).

A Caern informou que vai trabalhar para reconstruir a tubulação e que deve retomar o abastecimento do Boqueirão no final da tarde de segunda-feira (3). A normalização do abastecimento ocorre em 72 horas, após religar o equipamento.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário