19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:31
VARIEDADES
Da redação
07/05/2016 07:58
Atualizado
14/12/2018 08:37

Participação de Kauany no Hora do Faro será exibida no dia 15 de maio

Assistente social, natural de Almino Afonso, emocionou o Brasil após erguer, em sua festa de formatura, uma enxada em homenagem aos pais agricultores.
Reprodução/Facebook

Está confirmada para o dia 15 de maio a exibição, no programa “Hora do Faro”, da reportagem que destacará a história de Kauany Sousa, estudante que continua emocionando o Brasil após erguer uma enxada em homenagem aos pais agricultores durante o seu baile de formatura.

“Gente, como prometido, venho informar que segundo a produção, a minha participação no programa "Hora do Faro" está marcada para ir ao ar no próximo dia 15 de maio. Qualquer alteração eu volto aqui pra contar. Beijos!”, postou a jovem em sua página no Facebook.

Kauany, que concluiu a graduação em Serviço Social e está no 7º período do curso de Comunicação Social, habilitação em Jornalismo, esteve em São Paulo durante a semana, gravando com Rodrigo Faro. Detalhes sobre a participação da jovem no programa ainda não foram divulgados.

Em São Paulo, acompanharam a estudante o marido dela, Edjakson Souza, a amiga Solange Santos e o fotógrafo José Bezerra.

RELEMBRE

Kauany ficou conhecida após ser publicado nas redes sociais o vídeo de sua descida das escadas na festa que marcou o encerramento da graduação em Serviço Social. O baile aconteceu no dia 9 de abril, desde então a repercussão da homenagem que a jovem fez aos pais agricultores, erguendo uma enxada, tem levado internautas de todo o país às lágrimas. ASSISTA:

Da infância difícil no sítio Carnaúba Torta, localizado entre as cidades de Almino Afonso, Patu e Catolé do Rocha, até a coroação de todo o esforço e dedicação, Kauany Sousa precisou superar inúmeros obstáculos.

Até descer as escadas como graduada em Serviço Social, ela teve que subir incontáveis degraus no caminho. Não foi fácil, destaca ela. Mas com o apoio de Seu José Nilson e Dona Creuza Alves, as pedras que surgiam no percurso foram sendo retiradas, uma a uma.

Conheça a trajetória de Kauany clicando AQUI.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário