27 FEV 2025 | ATUALIZADO 15:37
POLÍCIA
Da redação
23/05/2016 12:08
Atualizado
13/12/2018 03:01

Vizinhos descrevem homem que atacou Ana Hickmann como reservado

Rodrigo de Pádua foi morto após tentar matar a apresentadora num hotel de Belo Horizonte. Ele tinha um perfil no Instagram dedicado à Ana
Reprodução

Rodrigo Augusto de Pádua tentou matar Ana Hickmann num ataque na tarde deste sábado (21). Ele invadiu o quarto do hotel onde a apresentadora estava hospedada em Belo Horizonte, Minas Gerais. Rodrigo tinha 30 anos e morava com a família em Juiz de Fora.

O Domingo Espetacular foi até a cidade para conhecê-lo melhor e conversou com vizinhos e parentes. Moradores do prédio onde o jovem vivia com os pais, o descreveram como um rapaz educado, mas muito reservado.

Ele era solteiro, desempregado e não tinha filhos. O passatempo preferido dele era declarar, através da internet, o amor que sentia por Ana Hickmann, postando várias declarações de amor à apresentadora. Ao todo, 296 imagens. As publicações, no entanto, dão sinais de que Rodrigo poderia ter problemas psicológicos.

Rodrigo estava armado com um revólver calibre 38, entrou no hotel e rendeu Gustavo Corrêa, cunhado de Ana, e pediu para que o levasse até o quarto da apresentadora. No ataque, Giovana, esposa de Gustavo, foi atingida no abdômen e no braço. Depois, Gustavo foi para cima do rapaz. Houve uma briga e ele conseguiu desarmar Rodrigo e atirou contra ele, matando o agressor.

O enterro de Rodrigo está marcado para esta segunda-feira (23), às nove da manhã, em Juiz de Fora.

Informações do R7.COM

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário