Logo mais, às 18h, o Potiguar, no seu terceiro amistoso preparativo para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, enfrenta a Seleção de Mossoró, que tem como destaque o meia atacante Márcio Mossoró e no comando técnico o atacante Paulo Júnior.
O confronto será no Nogueirão. A entrada para o duelo custará R$ 5,00 + 1 kg de alimento
A Seleção de Mossoró contará com atletas como os goleiros Érico Cavalcante e Pablo Leite, os zagueiros Ícaro e Nildo, os volantes Max e Fabio Besouro e o meia Márcio Cardoso, que já defenderam as cores alvirrubras, inclusive tendo sido campeão com a camisa do Potiguar.
Márcio Cardoso, além de atuar dentro de campo, também vai auxiliar o atacante técnico Paulo Junior.
O meia Márcio Mossoró, que atua na primeira divisão do futebol turco, é uma atração a parte que vai defender as cores da Seleção de Mossoró, que fez treino tático no final da tarde de sexta-feira, 3, no campo de jogo. Na ocasião, Paulo Júnior orientou o posicionamento de cada jogador.
Completam a lista o zagueiro Pedrosa, os laterais Neném (D), David e Rodrigo (E), os meias Nildo Grossos, Pedrinho (irmão de Márcio Mossoró) e Rafael e o atacante Sávio, revelado pelo clube e hoje no Mirassol-SP e Romário.
Revelados pelo Potiguar e integrantes do atual elenco que se prepara para a disputa da Série D, o zagueiro Marinho, o lateral direito Állefe e o volante Fernandes também atuarão pela Seleção de Mossoró, sob o comando de Paulo Júnior, que está retornando aos gramados depois de se recuperar de uma Leucemia.
Veja mais
Paulo Júnior volta a bater bola com amigos em Mossoró
Jogador Paulo Junior comemora sucesso do transplante de medula
Paulo Júnior deixa UTI em Recife e vai iniciar quimioterapia
Exames apontam que Paulo Junior, de Mossoró, está com leucemia
Já no Potiguar, técnico Emanoel Sacramento vai manter o mesmo esquema do último jogo-treino, quando o Potiguar venceu o Upanema por 3 a 2, no Nogueirão.
A proposta é entrosar o time chamo e dá ritmo de jogo para a estreia no dia 12 na Série D do Brasileiro 2016, às 17h, no Nogueirão, contra o Itabaiana/SE.