24 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:44
MOSSORÓ
Da redação
27/04/2015 11:04
Atualizado
12/12/2018 22:41

Polícia Civil estoura boca de fumo no Santo Antônio, em Mossoró

Através de investigações e denúncias anônimas, a polícia chegou até a ?boca de fumo? e encontrou vasta quantidade de drogas
Divulgação

A Polícia Civil estourou uma boca de fumo, no início da tarde desta segunda-feira, 27, no bairro Santo Antônio, região Norte, e prendeu duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas. Todas foram presas na rua Aoem Menescal, em uma operação dos policiais da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), e levadas para a delegacia no Santa Delmira.

De acordo com a polícia, três pessoas estavam na residência durante a abordagem. Uma adolescente de 14 anos, um homem que alegou ser apenas usuário de drogas e uma terceira pessoa identificada apenas como Breno, que fugiu durante a chegada dos policiais.

Através de investigações e denúncias anônimas, a polícia chegou até a “boca de fumo” e encontrou vasta quantidade de drogas prontas para serem comercializadas. No local foram apreendidos quase de 3 quilos de maconha prensada, 25 gramas de cocaína, uma balança de precisão, além de matérias para embalagem.

Uma motocicleta que também estava na residência foi apreendida e encaminhada à delegacia.

A adolescente informou na delegacia que tinha um relacionamento com o Breno, e confirmou, durante depoimento, que o material apreendido era do acusado. Foi realizado procedimento e em seguida a jovem foi liberada após a chegada dos familiares.

O outro jovem detido durante operação ficou à disposição da polícia, onde deverá ser realizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Ainda conforme a PC, o trabalho deve ser intensificado na tentativa de localizar Breno. Segundo histórico na Denarc, o acusado que tem 19 anos, já havia sido preso ainda quando adolescente por tráfico de drogas na região do Santo Antônio.

O delegado titular da Denarc, Caetano Bauman irá proceder com inquérito e as investigações.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário