24 ABR 2024 | ATUALIZADO 00:04

Notícias

MPRN aciona o TJ para acabar com a greve da Polícia Civil do RN

23/04/2024 23:57

Os policiais civis do Rio Grande do Norte querem aumento de 10% em seus salários e o Governo do Estado está ofertando pouco mais de 5%. Para os policiais civis, esta oferta é desmoralizante e decretaram a greve, que eles chamaram de paralização, inclusive não lavrando nem mais os flagrantes. Como o MPRN já havia aberto um procedimento ouvindo as partes para evitar a greve, acionou o TJRN para acabar com a greve de forma imediata.

Prefeitura mostra o MCJ 2024 do "Pingo da Mei Dia" ao "Boca da Noite"

23/04/2024 23:32

O São João mais cultural do Mundo chegou mais uma vez à capital potiguar, Natal. Pelo segundo ano consecutivo, o "Mossoró Cidade Junina" foi apresentado ao trade turístico, autoridades e imprensa do Rio Grande do Norte, em evento realizado nesta terça-feira (23) na sede do Serviço Social do Comércio (Sesc) Rio Branco, bairro Cidade Alta. O prefeito Allyson Bezerra, em contato com a imprensa, destacou que o evento, que vai do dia 1o a 29 de junho será ampliado para atender ao público crescente

Psicóloga Fabiana Veras é encontrada morta com sinais de tortura em Assu-RN

23/04/2024 23:10

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou a vítima amarrada, amordaçada e com os punhos cortados. Havia muito sangue ao lado do corpo. A Polícia Civil e o Instituto Técnico-científico de Perícia de Mossoró foram acionados para remover o corpo e iniciarem as investigações. Moradores relataram que um veículo com dois suspeitos havia sido visto saindo da clínica no final da tarde. A Polícia está recolhendo imagens das câmeras de vigilância.

Governo do RN diz que irá assegurar tratamento equitativo a todas as forças de segurança

23/04/2024 18:32

Nesta terça-feira (23) o Governo do Estado intensificou o diálogo para negociar os salários com as categorias da Segurança Pública. “Estamos buscando resolver o problema de todas as categorias e estamos disponibilizando o mesmo percentual de incremento na folha para cada um e tentando, dentro desse mesmo percentual, resolver a solução de todas as categorias. Então, estamos dando o mesmo tratamento para todos os servidores da Segurança Pública”, disse o secretário estadual de Administração, Pedro Lopes.

Curto-circuito em ar-condicionado provoca incêndio em supermercado em Baraúna

23/04/2024 17:53

O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (23). O corpo de bombeiros chegou a ser acionado, mas quando a guarnição chegou ao local, os próprios funcionários já haviam conseguido apagar as chamas. De acordo com o Sargento Santiago, o incêndio aconteceu em uma sala de monitoramento, no piso superior do empreendimento, onde um ar-condicionado entrou em curto. Como as chamas já haviam sido apagadas, os bombeiros apenas realizaram uma vistoria para ver se não havia mais riscos delas reacenderam e se alastraram e deram orientações de segurança aos funcionários.


Notas

Publicidades