28 MAR 2024 | ATUALIZADO 11:37

Notícias

Após paralisação, secretaria de Mobilidade confirma que ônibus voltarão a circular a partir das 12h

28/03/2024 11:36

Nesta quinta-feira (28), a população de Mossoró foi pega de surpresa com a paralisação do transporte coletivo. De acordo com informações da Prefeitura de Mossoró, a empresa Cidade do Sol, que presta serviço de transporte público no município, não informou previamente sobre a paralisação. No entanto, a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito já entrou em contato com a empresa, que confirmou que as linhas de ônibus retornarão ao seu funcionamento normal a partir do meio dia

Confira o que o que abre e fecha no feriado de Semana Santa em Mossoró

28/03/2024 10:53

Com exceção de supermercados, que abrem normalmente sexta-feira (29), as empresas do comércio varejista só poderão funcionar autorizadas através do cumprimento do Termo de Adesão do Sindicato do Comércio Varejista no Estado do RN (Sindilojas RN). Já os serviços bancários de forma presencial, não funcionam durante o feriado e retornam com os atendimentos na segunda-feira (01). Com relação a órgãos municipais e estaduais, apenas serviços essenciais, como atendimento de urgência e saúde e segurança pública, permanecerão com funcionamento normal.

Macron será recebido pelo presidente do Senado nesta quinta-feira (28)

28/03/2024 10:18

A visita do presidente da França está marcada para às 15h. Um dos temas esperados na pauta entre França e Brasil é o acordo comercial entre a União Europeia e o Mercosul. O acordo entre os dois blocos teve os termos finalizados em 2019, após 20 anos de negociações, mas não foi ratificado pela União Europeia. Em mais de uma ocasião, a França já se posicionou contra o acordo.

Condenado por homicídio é assassinado a tiros no Bom Jardim, em Mossoró

28/03/2024 09:10

Magdiel Ferreira de Freitas, de 33 anos, conhecido como “Galego da Tatuagem”, foi morto na noite desta quarta-feira (27), em uma residência, na Rua Melo Franco. Segundo a PM, a informação colhida no local é de que ele havia atendido a uma ligação pouco antes de ser executado. A vítima possuía condenação a mais de 17 anos de prisão por um crime de homicídio cometido em abril de 2013, no município de Lajes. Atualmente, ela era considerada foragida da justiça. A DHPP vai investigar o caso.

[COLUNA ESPLANADA] Bancada evangélica sacrifica o ministro Alexandre Padilha

28/03/2024 08:35

Assim como o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), a bancada evangélica sacrifica o ministro Alexandre Padilha (Relações Institucionais). O atrito gira em torno da proposta (PEC 5/2023) que amplia a imunidade tributária para templos religiosos. Além de divergências, deputados desconfiam se a articulação de Padilha garantirá os 308 votos necessários para aprovar a PEC.


Notas

Publicidades