23 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:37

Notícias

Buraqueira na RN-012 causa transtornos e dificulta acesso ao município de Grossos

23/04/2024 16:37

A falta de estrutura na RN-012 há tempos vem sendo alvo de muitas reclamações e reivindicações por parte do poder público municipal e da própria população que precisa utilizar a via todos os dias. A rodovia estadual possui um fluxo intenso de caminhões que fazem o transporte do sal da região da Costa Branca para o restante do estado, e nunca passou por um serviço de reestruturação. A RN-012 tem importância singular também para o turismo da região, servindo como porta de entrada para visitantes. Enquanto as obras de recuperação da RN-012 não começam, o tráfego de veículos segue proporcionando risco de acidentes e prejuízo para os motoristas que precisam trafegar pelo trecho diariamente.

Prefeitura de Serra do Mel anuncia atrações da festa de 36 anos de emancipação política

23/04/2024 16:06

Os cantores Luan Estilizado e Mari Fernandes foram confirmados para se apresentarem no evento, que acontecerá no dia 13 de maio na Praça Cortez Pereira. Além das atrações musicais, a festa de emancipação de Serra do Mel contará com uma programação especial que se estenderá do dia 11 ao dia 13 de maio. A gestão municipal está preparando uma série de atividades para celebrar essa data tão importante para todos os moradores da cidade.

PL sobre Política de Educação em Tempo Integral no RN é aprovado na CCJ da Assembleia

23/04/2024 15:39

A matéria, de autoria do Governo do Estado foi aprovada à unanimidade. O Programa Escola em Tempo Integral é uma política de âmbito nacional e tem como objetivo induzir os gestores federais, estaduais, municipais e do Distrito Federal à adoção das medidas governamentais necessárias para a criação de matrículas em tempo integral em todas as redes e sistemas de ensino. “Sem dúvidas um marco na educação do nosso Estado”, disse o relator da matéria, deputado Ubaldo Fernandes.

Viaduto do Santa Delmira passa por obras de manutenção e Denit alerta para interdição

23/04/2024 15:03

Devido as obras, o tráfego sofrerá alteração sendo realizado em apenas uma pista, com a devida sinalização para a orientação dos motoristas que trafegam pelo trecho. Para que o serviço de manutenção seja realizado o Departamento informa que será necessário a interdição para quem vai utilizar a parte inferior do viaduto para retorno. A alteração no tráfego terá início nesta quarta-feira (24), às 7h, e terminará no dia 5 de maio no sentido Mossoró-Fortaleza. O Denit orienta que os usuários que precisem realizar a conversão de retorno, devem realizar o retorno a 2 quilômetros do local, na própria BR-304/RN, no Bairro Redenção.

Mossoró Rural: 17 Apicultores do Assentamento Jurema recebem assistência técnica

23/04/2024 14:29

A atividade de Apicultura no Assentamento Jurema tem parceria da Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Agricultura, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e Sebrae. A comunidade conta 17 apicultores assistidos pelo programa de assistência técnica que tiveram a oportunidade de conhecer novas técnicas de manejo com o especialista da área. Em sua apresentação aos apicultores, Robson Raad destacou a metodologia testada há muito tempo.


Notas

Publicidades