25 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:33

Notícias

Equipes são ampliadas e prefeitura avança com a operação tapa-buracos em bairros de Mossoró

25/04/2024 14:33

A metodologia adotada envolve uma avaliação detalhada das áreas mais críticas, seguida de uma ação rápida e eficaz para o conserto dos buracos, utilizando materiais que respeitam as características originais das vias. Ao todo oito equipes estão atuando para garantir a recuperação da pavimentação. A seleção dos bairros para a operação foi baseada em critérios rigorosos que incluíram a urgência das necessidades de reparo, a densidade populacional e o impacto no tráfego local. Bairros como Santo Antônio; Redenção; Belo Horizonte; Odete Rosado; Rincão e Sumaré estão entre os primeiros a receber as melhorias, garantindo uma distribuição justa e eficiente dos recursos e benefícios.

Operação do Ministério Público pura lavagem de dinheiro em esmalterias do RN

25/04/2024 09:49

A Operação Grammer foi deflagrada nesta quinta-feira (25) após uma investigação conjunta da Polícia Civil e o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN). A ação mira um suposto esquema de lavagem de dinheiro envolvendo a abertura de esmalterias no Estado. Diligências foram cumpridas nas cidades de Natal, Parnamirim e Areia Branca. Somente entre os anos de 2017 e 2020, foram movimentados mais de R$ 7 milhões nas contas bancárias dos empreendimentos de beleza, cujos valores decorreram, em parte, de atividades criminosas relacionadas a tráfico de drogas, furto qualificado e sonegação fiscal.

Vigilante é morto a tiros em frente ao Pam do Bom jardim, em Mossoró

25/04/2024 09:46

A Polícia Militar foi acionada ao local no início da manhã desta quinta-feira (25), com informações sobre diversos disparos de arma de fogo. Chegando lá, a guarnição constatou que o vigilante José Holanda Filho, de 53 anos, já estava em óbito. A vítima era servidora do município como agente de endemias e estava readaptado na função de vigilante, na unidade de saúde. A delegada Cristiane Magalhães afirmou que ainda não há informações que apontem para uma linha de investigação, mas que vai conversar com os familiares d e José para saber se ele tinha inimizades ou envolvimento com algo que possa ter levado ao crime.

MOSSORÓ HOJE NAS ONDAS DO RÁDIO - 25/04/2024

25/04/2024 08:04

Confira os destaques desta quinta-feira, 25, do Mossoró Hoje nas Ondas do Rádio, a partir das 8h10, na Rádio Difusora de Mossoró. Acompanhe ao vivo, também, no canal Mossoró Hoje, no Youtube, e nas redes sociais do Mossoró Hoje. Nesta quinta-feira, 25 de abril de 2024, vamos conversar com o vereador Genilson Alves, líder do Governo na Câmara Municipal de Mossoró, sobre a Lei de Diretrizes Orçamentária, que será tema de debates na Casa Legislativa nesta sexta-feira.

Servidor do TJRN matou psicóloga em Assu por informações da ex-namorada

24/04/2024 22:21

A informação é da Polícia Civil. Segundo o delegado Márcio Lemos, após golpear seis vezes Fabiana Veras, sendo que 3 no pescoço e 3 nas colas, João Batista de Carvalho Neto, de 41 anos, levou o celular da vítima, por acreditar que iria conseguir informações para entender o porque da ex-namorada não o querer mais. Foi autuado em flagrante e vai ficar preso aguardando julgamento popular na comarca de Assu por homicidio duplamente qualificado.


Notas

Publicidades