23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:35

Notícias

Governo do RN diz que irá assegurar tratamento equitativo a todas as forças de segurança

23/04/2024 18:32

Nesta terça-feira (23) o Governo do Estado intensificou o diálogo para negociar os salários com as categorias da Segurança Pública. “Estamos buscando resolver o problema de todas as categorias e estamos disponibilizando o mesmo percentual de incremento na folha para cada um e tentando, dentro desse mesmo percentual, resolver a solução de todas as categorias. Então, estamos dando o mesmo tratamento para todos os servidores da Segurança Pública”, disse o secretário estadual de Administração, Pedro Lopes.

Curto-circuito em ar-condicionado provoca incêndio em supermercado em Baraúna

23/04/2024 17:53

O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (23). O corpo de bombeiros chegou a ser acionado, mas quando a guarnição chegou ao local, os próprios funcionários já haviam conseguido apagar as chamas. De acordo com o Sargento Santiago, o incêndio aconteceu em uma sala de monitoramento, no piso superior do empreendimento, onde um ar-condicionado entrou em curto. Como as chamas já haviam sido apagadas, os bombeiros apenas realizaram uma vistoria para ver se não havia mais riscos delas reacenderam e se alastraram e deram orientações de segurança aos funcionários.

Presença da Força Penal Nacional na Penitenciária Federal de Mossoró é prorrogada até junho

23/04/2024 17:13

Portaria do Ministério da Justiça e Segurança Pública autorizando a prorrogação foi publicada na edição desta terça-feira (23) do Diário Oficial da União. Conforme o documento, a força penal nacional irá realizar treinamento, serviços de sobreaviso e reforço da segurança externa da Penitenciária Federal em Mossoró. Os policiais deverão permanecer no local até o dia 21 de junho de 2024.

Prefeitura de Serra do Mel anuncia atrações da festa de 36 anos de emancipação política

23/04/2024 16:06

Os cantores Luan Estilizado e Mari Fernandes foram confirmados para se apresentarem no evento, que acontecerá no dia 13 de maio na Praça Cortez Pereira. Além das atrações musicais, a festa de emancipação de Serra do Mel contará com uma programação especial que se estenderá do dia 11 ao dia 13 de maio. A gestão municipal está preparando uma série de atividades para celebrar essa data tão importante para todos os moradores da cidade.

PL sobre Política de Educação em Tempo Integral no RN é aprovado na CCJ da Assembleia

23/04/2024 15:39

A matéria, de autoria do Governo do Estado foi aprovada à unanimidade. O Programa Escola em Tempo Integral é uma política de âmbito nacional e tem como objetivo induzir os gestores federais, estaduais, municipais e do Distrito Federal à adoção das medidas governamentais necessárias para a criação de matrículas em tempo integral em todas as redes e sistemas de ensino. “Sem dúvidas um marco na educação do nosso Estado”, disse o relator da matéria, deputado Ubaldo Fernandes.


Notas

Publicidades